Confirmada morte, somando assim 7 homicidios em Juazeiro em menos de 24 horas




A matança não dá trégua, mataram mais dois no João Cabral nessa manhã perfazendo o total de 7 mortes em 12 horas.

Em 12 horas Juazeiro do Norte – CE distante 493 da capital Fortaleza transformou-se em um palco de mortes violentas com sete homicídios.

O bairro João Cabral nas ultimas doze horas, tem se tornado palco de muita violência. E nessa manhã a matança não para. Por volta das 10hs desse sábado (17) mais duas pessoas foram assassinadas no cruzamento das Ruas Odílio Figueiredo e Para Campos. Um tiroteio deixou um saldo de dois homicídios. Uma das vítimas continua no local trata-se de Cícero Paulo Barbosa Lima, 25 anos, a outra foi socorrida para o hospital regional falecendo ao dar entrada na emergência. Identificado por  Francisco de Oliveira Bezerra.

Em instantes mais informações

SAIBA MAIS COMO FOI AS ULTIMAS DOZE HORAS

O primeiro se deu por volta das 20hs dessa sexta-feira (16) no bairro Lagoa Seca.  Informações preliminares dão conta, que o policial militar do ronda do quarteirão Deyjakson Araujo de Viveiros, 32 anos, natural de Exu-PE, lotado na companhia do Crato, estava dormindo dentro de uma topic que faz linha com estudantes para a cidade de Brejo Santo, para onde seguiria viajem ao encontro de sua esposa. O veículo estava estacionado próximo a faculdade Leão Sampaio.

Dois bandidos anunciaram o assalto ao topiqueiro, que correu dos marginais. Ao perceber a movimentação o PM acordou, e ao abrir a porta do veículo foi surpreendido pelos assaltantes que atiraram covardemente na cabeça do mesmo tendo morte no local.

O sepultamento de Deyjakson será as 16hs desse sábado na cidade de Exú-PE sua terra natal.

Com a morte de Deyjakson, sobe para 27 o número de policiais assassinados em 2016 no Ceará. O número é o maior em 10 anos.

Três horas depois, 23hs15min,um duplo homicídio acontecia na Rua Odílio Figueiredo, no bairro João Cabral. Gilberto Florentino Marques, 30 anos e Rogério Costa Ferreira, 32 foram assassinados por desconhecidos. Devido a hora do acontecido a população não teve como identificar os autores.

Quarenta minutos após o duplo homicídio, 23hs59min, José Carlos de Sousa, 53 anos era assassinado na Rua Frei Ibiapina. Dois homens em uma moto Brox se aproximaram da vítima e dispararam várias vezes.

Na madrugada desse sábado (17) nas Timbaúbas por volta das 04hs50min ao lado da escola Antônio Bezerra de Monteiro a polícia registrou mais um homicídio. Até o fechamento dessa matéria, a vítima continua sem identificação.

Com as sete mortes nessas 12 horas, sobe para 118 homicídios no ano de 2016


Por Agência Miséria

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem