Header ads

» » » » Horóscopo do dia 08 de Dezembro



Áries 21/03 a 20/04
Nutra essa vontade íntima de fazer mudanças substanciais, pois, essa traz consigo uma perspectiva que, mesmo que ainda não tenha uma forma definida, pelo menos avisa para ir se preparando para um caminho todo novo.  

Touro 21/04 a 20/05
Tudo que você pretender manter sob controle rígido correrá o risco de se descontrolar. Isso não será castigo nem uma afronta ao seu poder, mas uma indicação clara de que você precisa modificar sua forma de ver a vida.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Buscar culpados é um exercício contraproducente, pois, mesmo que você conclua e descubra quem é a alma culpada, isso não vai agregar nada novo ao processo nem vai fazer com que as coisas voltem ao trilho verdadeiro.  

Câncer 21/06 a 21/07
Ninguém trata com suavidade a insegurança alheia e isso acentua ainda mais esse incômodo estado de ânimo. Por isso, melhor será manter oculta a insegurança e continuar a agir como se nada disso estivesse acontecendo.

Leão 22/07 a 22/08
Sabe o que dizem da inveja, né? Pois é! Mesmo assim esse sentimento viciado circula generosamente nos relacionamentos humanos, provando que as coisas não são como deveriam ser, mas como realmente são. A vida como ela é.  

Virgem 23/08 a 22/09
A sua alma reconhece ser melhor no que faz, por isso se torna responsável por assumir a dianteira e demonstrar na prática como que as coisas devem ser feitas. Nada de discussões, nada de argumentos, só a prática.

Libra 23/09 a 22/10
As opiniões das pessoas sempre produzirão muito impacto em sua alma, pois, isso está em sua natureza. Porém, de alguma forma você terá também de dar a mesma importância às suas próprias e particulares opiniões.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Enquanto houver coisas importantes em andamento, será melhor se concentrar nelas, mesmo que sua alma tenha outra vontade mais dispersa ou, talvez, mais divertida. Há coisas que precisam ser concluídas de imediato.

Sagitário 22/11 a 21/12
Procure não permitir que a ansiedade fale mais alto do que sua vontade de experimentar questões que, provavelmente, abrirão perspectivas interessantes. A ansiedade fica dizendo que tudo dará errado.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Por trás de certa espécie de ressentimento aninha a preguiça de fazer o necessário para mudar de atitude e fazer tudo bem. Os ressentimentos acabam funcionando como uma espécie de licença para tudo continuar como está.

Aquário 21/01 a 19/02
Coração e mente nunca foram nem nunca serão verdadeiros antagonistas, pois funcionam na mesma alma, são instrumentos que comungam numa única individualidade. Por isso, a harmonia está disponível, é só a buscar.  

Peixes 20/02 a 20/03
Muito além da competição que as pessoas estabelecem entre si, talvez nem sequer atentando ao fato de se comportarem assim socialmente, há uma união possível, uma comunhão de pensamentos e atividades. Busque esse objetivo.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply