Horóscopo do dia 13 de Dezembro



Áries 21/03 a 20/04
Busque uma postura equilibrada para administrar tudo, considerando que a tarefa não é fácil, pois os ingredientes do seu destino são diversificados e intenso. Mesmo assim, o equilíbrio é a melhor atitude.  

Touro 21/04 a 20/05
É na dinâmica dos relacionamentos que sua alma deve concentrar-se, pois nessa se chocam as tradições e o impulso inovador, e você terá de resolver o conflito deixando para trás o menor número possível de mortos e feridos.

Gêmeos 21/05 a 20/06
O progresso é composto de situações afortunadas, que você aprecia, mas também daquelas que a necessidade impõe, feito dessas tarefas chatas com que você não se identifica. Tudo é progresso, absolutamente tudo.  

Câncer 21/06 a 21/07
Coloque a criatividade para funcionar, não admita que sua mente determine o exílio do divertimento usando o argumento de faltarem recursos financeiros para tanto. Crie uma forma barata de se divertir, você consegue.

Leão 22/07 a 22/08
Outrora, seu progresso aconteceu a golpes de sorte, por isso parecia brilhante e glorioso. Agora, esse mesmo progresso depende de organização e método e, por isso, não parece assim tão brilhante quanto outrora.  

Virgem 23/08 a 22/09
Aos poucos, comece a conversar sobre seus assuntos mais íntimos, só que nesse sentido tenha o cuidado de compartilhá-los com quem realmente tiver capacidade para os ouvir, ou do contrário jogará pérolas aos porcos.

Libra 23/09 a 22/10
Uma coisa é certa, e que para você é difícil, porque contraria sua natureza, o futuro não poderá ser experimentado com todos seus inerentes benefícios enquanto você não se livrar de alguns de seus velhos relacionamentos.  

Escorpião 23/10 a 21/11
É normal considerar que falta poder para fazer isso ou aquilo, e que as vontades são continuamente limitadas por essa falta. Pense melhor, será que falta tanto poder, ou será que o poder disponível é mal administrado?

Sagitário 22/11 a 21/12
O assunto não é acumular mais poder do que você já tem, mas administrar o atual com a mais sabedoria. Num mundo desvairado como esse em que você existe, a sabedoria tornou-se o maior tesouro entre o céu e a terra.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Muita coisa precisa ser digerida em sua alma e isso leva tempo e requer silêncio. Administre da melhor forma possível os assuntos que exigem sua atenção, pois, assim sobrará tempo para ficar só e em silêncio.

Aquário 21/01 a 19/02
O futuro promete a você tamanhas transformações, que em certos momentos sua alma se assusta com a perspectiva. Porém, esses momentos devem durar cada vez menos, passando você por eles com bastante rapidez e leveza.  

Peixes 20/02 a 20/03
O atrevimento é fundamental para conquistar grandes objetivos. Porém, não se engane, pois, uma coisa é precisar de atrevimento para conquistar, outra diferente é achar que qualquer tipo de atrevimento garantiria conquistas.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem