Prefeito do Crato presentei a população com aumento de 107% na conta da água.



No Crato,o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, que está nos últimos dias de gestão, deu de presente de Natal à população uma mensagem ao legislativo. Nela consta o aumento de 107% na conta da água. O motivo alegado é readequar as contas da SAAEC, empresa pública responsável pelo abastecimento d´água no município, a qual, sua administração ajudou a afundar. Praticamente falida, a SAAEC ofereceu aos cratenses uma água de péssima qualidade, principalmente no bairro Vila Alta, onde há mais de dois anos a água que jorra nas torneiras das casas é imprópria para o consumo humano.
Há uma semana a Câmara Municipal discute com a população a aprovação desse aumento, mas até agora não encontrou nenhum apoio da sociedade, a não ser de parte do grupo de apoio ao prefeito que está disposto a mais uma vez baixar a cabeça e concordar com o "presente" de Natal.
A população ameaça a reagir contra aprovação do aumento.

Flavio Pinto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem