Header ads

» » » » Resumo das Novelas 05/12/2016


Malhação – Pro dia nascer feliz
Ricardo tenta desfazer o mal-estar entre Irene e Joana. Clara questiona Rômulo sobre as lutas clandestinas. Giovane acredita que Joana não o ame, mas está disposto a conquistá-la. Jabá incentiva Juliana a se aproximar de Joana. Caio afirma a Tânia que está disposto a ficar com ela e os filhos. Jabá se entristece ao lembrar da situação da família e Juliana apoia o namorado. Rômulo esconde de Nanda que está participando das lutas com Lopes. Luíza e Fábio pressionam Tânia para falar sobre Caio. Clara revela a Nanda o segredo de Rômulo. Bárbara encontra o testamento de Ricardo.
Sol Nascente
Todos ficam abalados com a prisão de Ralf. Hirô pede para ir embora e Mieko repara na tensão da filha. Ralf afirma que foi acusado injustamente. Hirô beija Akira e reage sem entusiasmo. Dom Manfredo se despede de Geppina e Gaetano. Milena e Lenita fazem as pazes. Ralf pede para seu advogado tentar proteger Milena. Chica tem uma visão e avisa a Mario e Alice. Mario contrata Damasceno para investigar o caso de Ralf. César pensa em Alice. Lenita comenta com Vittorio que teme perder a proximidade com Milena. Loretta chega à casa de Geppina e Gaetano.
Rock Story
Luana socorre Júlia após o atropelamento. Léo tem uma ideia para rebater o boicote a seu show e Néia se irrita. Gui se desespera ao saber do acidente de Júlia. Alex repreende Romildo e William. Lorena critica Alex por ter ferido Júlia. Lázaro contrata uma fã para seduzir Léo. Júlia vê Lorena machucada e se desespera. Néia exige que Lázaro devolva o dinheiro que ela gastou com os ingressos do show de Léo. Diana flagra Léo com a fã, e o cantor não se conforma com o fato de a diretora artística não sentir ciúmes dele. Nicolau descobre que está livre do câncer. Gui afirma a Júlia que irá protegê-la de Alex. Marisa se insinua para Nicolau. Gui convida Nicolau para participar de sua banda e Gilda fica furiosa. Gui pede para Gordo analisar a banda de garotos que ele formou. Léo flagra Diana beijando Gui.
A Lei do Amor
Letícia garante a Pedro que não se aproximará dele porque brigou com Tião. Bruno incentiva Jéssica a dar queixa do cliente que a agrediu. Letícia confessa a Helô que se sente perdida. Mileide avisa a Augusto que Vitória atrapalhará sua candidatura. Tião agride Jéssica. Venturini afirma para o delegado que Magnólia foi a mandante do atentado contra Fausto e Suzana. Helô comunica a Tião que entrou com o pedido de divórcio. Robinson questiona a honestidade de Gustavo para Salete. Yara afirma a Ciro que não quer mais vê-lo. Fininho ameaça a vida de Jéssica. Salete confessa a Helô que foi Tião quem mandou matar Zelito. Pedro avança contra Tião, ao ouvi-lo dizer a Magnólia que acabará com a vida de Helô.
Escrava Mãe
uliana está sentada no chão, com alguns escravos à sua volta, crianças, adolescentes, alguns homens e mulheres. Eles estão atentos, sentados em roda, enquanto Juliana conta a história e procura despertar o interesse deles. Na África, Miguel está emocionado diante de um oficial da tropa que diz que ele já cumpriu a pena e que agora será mandado para Luanda, até o Depósito Geral dos Degredados. Kamau anda por ali e observa. Esméria hospeda Kamau no solar. Miguel escreve uma carta, dentro de uma cabana improvisada. Acontece uma festa na Vila e a moagem da cana continua, observada por Almeida, Teresa, Beatrice, Leôncio, Tia Joaquina, Sapião, Urraca e demais escravos. Almeida observa Leôncio, que aponta para algo que vê. A máscara é metade negra e metade branca. É o Cavaleiro da Mancha observando a casa grande da Engenho do Sol.
Cúmplices de um Resgate
Arthur pede Safira em casamento na frente da família dela. A mulher se emociona e aceita o convite. Os dois se beijam. Os capangas se assustam com o mordomo Euclides. Na igreja evangélica, todos fazem um discurso para pedir votos. Os capangas são presos. Neuza descobre um envelope com dinheiro. Omar comemora, pois com a quantia ela poderá se tratar. Mateus pede desculpa aos amigos do vilarejo pelo seu comportamento arrogante. Julia fica sabendo que a gravadora procura uma baterista em caso de emergência para substituir Julia. Otávio sai da gravadora a pedido de uma ligação de Manuela. Joaquim recebe mensagem de Manuela e deixa Paola sozinha. Rebeca vai até a On-Enterprise falar com Otávio. Dinho e Meire pensam que Euclides é um fantasma.
A Terra Prometida
Salmon se coloca na frente da tenda de Raabe e ameaça Melquias. Eles começam a lutar. Josué chega e ordena que parem imediatamente. Pedael e os saltimbancos lutam contra os soldados do rei. Orias e Kalu chegam e ajudam os hebreus. Yussuf fica irado ao saber que os espiões hebreus conseguiram fugir. Durgal ordena que o general mate todos os soldados que foram enganados. Abel entrega para Samara a roupa do Soldado Mascarado. Darda é chamada para cuidar dos ferimentos do gigante. Os saltimbancos chegam ao acampamento. O gigante acorda e grita pedindo para ser desamarrado. Raabe pede para falar a sós com Melquias. Eles conversam e o guerreiro deixa claro que agiu de má fé. Josué, Calebe e Salmon se revelam e desmascaram Melquias.
Carinha de Anjo
Juju diz para Zeca que ele estava um pouco travado no começo do vídeo, mas que com o tempo isso melhora. Zeca entrega uma flor para Juju e diz que ela é inesquecível. Juju agradece o presente. Dulce Maria diz para Fabiana que quer começar logo o treinamento de Caratê. Frida diz para Bárbara que devem entregar os dois meninos, que saíram fugidos. Juju presenteia Zeca com uma pulseira e diz que quando ele estiver famoso não deve abandoná-la. A joia foi um presente de Gustavo. Nicole percebe a falta de seu colar e Haydee aconselha que a filha durma e procure no dia seguinte. Dulce Maria encontra Tereza em seus sonhos. Zeca vê como ficou seu vídeo editado de Juju e comemora.
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply