Resumo das Novelas 07 de Dezembro


Malhação – Pro dia nascer feliz
Jabá defende Juliana para Corrêa e Ricardo. Jéssica vence a promoção da academia e ganha uma viagem para os Estados Unidos. Rômulo deixa a casa de Nanda, que lhe devolve o anel de noivado. Jorjão desiste de ser o treinador de Rômulo. Jabá descobre que o pai brigou com Marlene. Joana garante a Bárbara que não quer o dinheiro de Ricardo. Lucas se recusa a ajudar Jabá. Martinha pede para ser a acompanhante de Jéssica na viagem aos Estados Unidos. Lopes ameaça Nanda para Rômulo. Gabriel afirma a Bárbara que Joana é uma oportunista.

Sol Nascente
Milena e Peppino comemoram a volta de Loretta. Mieko consola Yumi. Loretta tenta se aproximar de Vittorio. Vittorio conta para Lenita que Loretta voltou para o Brasil. Ana Clara comenta com Patrick que acredita que Carol esteja interessada em César. Alice diz que Wagner vai ficar afastado da empresa e César fica apreensivo. Patrick lembra de um comentário feito por César antes da explosão nas traineiras e conta para Mario. Loretta conhece Lenita.

Rock Story
Gui fica inconformado com as críticas que Gordo faz à sua banda e invade o consultório de Eva. Gui pede para Júlia assistir à apresentação da banda. Marisa e Nicolau se beijam. Lázaro consegue um show inusitado para Gui. Néia pede para Diana procurar Léo. Lázaro manda Ramon seguir Gui. Luizão pede para Luana tentar se aproximar de JF. Ramon invade o ensaio da banda sem ser visto. Léo e Diana não se entendem. Gui se surpreende ao saber da insistência de Lázaro para que ele fizesse um show para idosos. Diana decide acabar com a tristeza de Léo. Diana ajuda na sessão de fotos de Léo. Gui flagra Lázaro e Ramon juntos.

A Lei do Amor
Helô decide brigar na Justiça contra Tião. Tião chama Vanessa para confirmar ao delegado que Zelito estava drogado quando esteve no seu escritório. Magnólia divide o empréstimo de Tião com Ciro. Ciro sugere a Magnólia que convença Tião a eliminar Pedro e Fausto. Letícia afirma a Helô que a defenderá de Tião. Ciro beija Magnólia. Magnólia aconselha Ciro a reatar com Vitória, para que ninguém desconfie de sua relação. Bruno exige que Tião se afaste de Jéssica. Aline dispensa Marcão. Tiago pede ajuda a Elio e Ana Luiza para procurar Isabela. Salete atira contra Tião para proteger Jéssica. Tião pede a Valdir para acabar com Pedro. Pedro é cercado por Fininho e seus comparsas.

Escrava Mãe
Miguel parece nervoso diante do oficial e reclama sobre o sumiço do baú que contém os documentos que comprovam o pagamento da pena. eresa está nervosa diante de Almeida que diz que Leôncio sumiu. Almeida ordena que todos os escravos procurem Leôncio pelo engenho. Juliana e Tito Pardo fogem em cima de uma carroça. Tito Pardo diz a Juliana que se eles não fugissem dali seriam levados como escravo de outro senhor e Juliana assente, mas se preocupa que Miguel não a encontre quando voltar. Osório chega correndo e avisa que o Cavaleiro está na fazenda. Almeida pega Maria Isabel pelo braço com ódio e pergunta onde está Leôncio, no espanto de Maria Isabel.

A Terra Prometida
Josué, Calebe e Salmon se revelam e desmascaram Melquias. Josué, Calebe e Salmon se revelam e desmascaram Melquias. O guerreiro tenta se justificar, mas o líder de Israel avisa que ele será punido. Ravena avisa que fará um ritual infalível contra os hebreus. Arauto e os Lagartos saem para procurar Kira nas ruas da cidade. Pedael diz estar impressionado com a bela voz de Neziá. Ele pergunta por que a moça sempre fez com que todos pensassem que a voz era de Adélia. Makir aproveita enquanto o gigante dorme e se prepara para atingi-lo na cabeça com uma pedra. Josué anuncia que está chegando a hora da guerra contra o reino de Ai.

Cúmplices de um Resgate
Isabela os amigos do vilarejo viajam para a praia, no Jequitimar, com Ofélio. Téo e Isabela andam na areia da praia. Manuela fica incomodada com as mensagens de uma fã que chegam no celular de Joaquim. O plano das mensagens é de Benjamim e Priscila para atrapalhar a relação dos dois por ciúme. Téo conhece o mar pela primeira vez. A suposta garota vai atrás de Joaquim, tudo armação de Benjamim e Priscila. Manuela decide ir embora. Julia diz para Flora que ensinou todas as músicas de maneira errada para Ana Júlia. Na praia, Ofélio, Sabrina, Isabela, Téo, Mateus e Dóris se divertem em um luau. Téo se declara para Isabela e é correspondido. Os dois se beijam na boca pela primeira vez.

Carinha de Anjo
Padre Gabriel e Tia Perucas descobrem que Dulce Maria fugiu, deixando um bilhete escrito “adeus papi”. Tia Perucas liga para o colégio e explica o ocorrido para irmã Cecília. Estefânia faz o mesmo com Gustavo, que estava em um jantar com Nicole. O homem revela ser jardineiro, diz que mora perto da praça, que se chama Pascoal Gomes e oferece comida para ela em sua casa. Pascoal garante que ela não precisa sentir medo. O homem orienta a garota a nunca mais seguir um estranho até a casa dele, pois pode ser muito perigoso. Dulce Maria dorme e tem um pesadelo, mas Tereza aparece e aconchega a filha, além de chamar a atenção dela por ter fugido. Flávio consegue localizar Dulce Maria, que é levada para o apartamento dos Escobar.


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem