2º BPM apresenta balanço de ações policiais realizadas na Região do Cariri em 2016




Salvar vidas, preservar a ordem pública e combater a criminalidade são alguns dos objetivos que pautaram o trabalho da Polícia Militar na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) durante o ano de 2016.


Entre as principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar na Região do Cariri, no período de janeiro a dezembro de 2016, destacam-se as apreensões de armas de fogo (794), cumprimento de mandados de prisão (171), apreensão de veículos em situação irregular em parceria com os Departamentos Municipais de Trânsito (2.072), recuperação de veículos com registro de furto/roubo (320), condução de pessoas para a delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas (156), condução de pessoas para a delegacia por envolvimento com roubo (249).


De acordo com o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Paulo Hermann Fernandes Macedo, o combate à criminalidade é uma ação diuturna da Polícia Militar através do policiamento ostensivo em suas diferentes modalidades. Os esforços empreendidos em 2016 já estão sendo redobrados em 2017 visando reduzir os índices criminais e garantir uma segurança pública de qualidade para a população caririense.


A AIS 11 abrange 25 municípios da Região do Cariri onde atuam diariamente composições militares de diferentes unidades operacionais como o Policiamento Ostensivo Geral, Ronda do Quarteirão, Polícia de Meio Ambiente, Polícia Rodoviária Estadual, BPRaio, Batalhão de Divisas e Ciopaer.


Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem