866 vagas para profissionais com deficiência no Ceará




Oportunidades para diversas áreas de ocupações

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e o SINE/IDT divulgam 866 vagas de emprego para os trabalhadores com deficiência, que desejam encontrar uma oportunidades no mercado de trabalho. As vagas destinam-se a diversas áreas e setores.

A maior parte delas é para profissionais com nível médio, principalmente para teleoperador e porteiro, mas também há oportunidades para o setor de comércio (atendente de lojas, caixa, empacotador e estoquista), industria (auxiliar de linha de produção) e para a área da saúde (técnico de enfermagem).

As vagas são para Fortaleza e Região Metropolitana e para se candidatar basta procurar a Unidade do SINE/IDT do Centro (Rua Assunção, 699) ou a Unidade do SINE/IDT mais próxima de sua residência, munidos de Laudo Médico (homologação), RG, CPF, Carteira de Trabalho, currículo atualizado e comprovante de endereço com CEP.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem