2 homicidios registrados no Crato em menos de 8 horas




Por volta das 18:00 horas de ontem na rua Sargento George Teles Sampaio, Bairro Seminario, MArcelo Pereira da Silva, 24, foi executado a bala, sendo atingido na cabeça e nas costas, segundo a policia o mesmo é ex presidiario e era morador do mesmo bairro onde foi executado.
A policia trabalha em cima da informação de populares que deram conta que o crime foi cometido por dois homens que trafegavan en uma moto Honda Bros, vermelha com branca, de placa nao anotada.

Por volta das 01h00min de hoje,  JOSÉ ROBERTO NUNES PEREIRA, 33 anos, motorista, residente à Avenida J.P.B de Menezes, Bairro Gizélia Pinheiro Crato-CE.  foi executado na entrada de casa Segundo informações repassadas pela namorada da vítima, que presenciou o ocorrido da sacada do seu apartamento, o Sr. JOSÉ ROBERTO havia chegado no local e antes de entrar em sua residência foi surpreendido por um indivíduo magro, trajando camisa azul, trafegando em uma motocicleta de cor vermelha, e teria efetuado (02) dois disparos de arma de fogo contra o mesmo, atingindo-o na cabeça, em seguida tomado rumo ignorado. A namorada da vítima informa ainda, que o crime teria como provável mandante o seu ex marido. Foram realizadas diligências, mas até o momento nenhum suspeito do crime foi localizado.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem