Horóscopo do Dia 08 de Fevereiro




Áries 21/03 a 20/04
Faça o que for mais confortável, procure se aconchegar em terreno conhecido, deixando para depois as atitudes que normalmente você tomaria de forma precipitada. Nada precisa de resultado imediato hoje, pode se acomodar.  

Touro 21/04 a 20/05
Formule pensamentos que conduzam você a empreender ações produtivas. Hoje é um dia em que não é necessário fazer muita coisa, a não ser organizar os futuros movimentos, essa é uma atividade puramente mental.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Os recursos materiais não deveriam ser nunca motivo de preocupação, mas de você se ocupar com as necessárias ações produtivas que os façam circular pela sua conta bancária. Permita a flutuação, é natural.  



Câncer 21/06 a 21/07
Afinal, você vai fazer tudo do jeito que você achar que é melhor, de forma independente de sua atitude ser bem ou mal recebida pelas pessoas. Assim são as coisas, não vale a pena discutir a esse respeito, mas agir.

Leão 22/07 a 22/08
Sentir-se um pouco mais borocoxô do que normalmente não é um sinal de algo errado que pode vir a acontecer, é apenas um chamado da natureza para você se recolher e resguardar. Nem todo dia você precisa ser brilhante.  

Virgem 23/08 a 22/09
Aproxime-se das pessoas que sejam boas companhias, que exerçam uma influência positiva em sua alma. Tome distância de forma imediata de quem quiser se queixar da vida ou de quem achar que o mundo está todo errado.

Libra 23/09 a 22/10
Dê uma forma ao que você andou formulando nas últimas semanas. É hora de sair da teoria e se atrever a colocar em prática seus pensamentos, nem que seja para verificar que tudo estava errado e fazer ajustes. É necessário.  

Escorpião 23/10 a 21/11
A forma com que você enxerga a realidade não é compartilhada por todas as pessoas, há polêmicas e divergências que seria interessante, pelo menos, você levar em consideração, para não tomar atitudes precipitadas.

Sagitário 22/11 a 21/12
As suspeitas precisam ser verificadas, porque são coceiras incômodas da alma, moscas zunindo em seu ouvido. Porém, permaneça com a alma receptiva aos resultados da verificação, você pode ter de assumir alguns erros.  



Capricórnio 22/12 a 20/01
Agora é propício você fazer os pedidos que em outro momento teria certeza que seriam rejeitados. Não que hoje haja garantia absoluta de acolhimento desses pedidos, porém, o ambiente é mais receptivo e propício.

Aquário 21/01 a 19/02
Detalhes e mais detalhes surgem e precisam ser atendidos. Neste caso, não haverá grande ajuda de ninguém, você vai ter de tomar a iniciativa de se responsabilizar por organizar as coisas e deixar tudo em ordem.  

Peixes 20/02 a 20/03
Alivie o estresse, tome o dia de hoje para satisfazer algum desejo que infunda alegria em sua alma e corpo. É contraproducente continuar existindo sob pressão de forma contínua, isso não leva a lugar algum.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem