Obras do Camelódromo do Crato serão iniciadas





Estiveram em reunião na manhã dessa segunda- feira, 6, o Prefeito Zé Ailton Brasil, o Coordenador de Projetos, José Muniz, e representantes dos permissionários do Camelódromo. O prefeito esclareceu que as obras iniciarão o mais rápido possível e que a Praça da Prefeitura já estará sendo preparada para receber os comerciantes enquanto acontece a reforma.

“As obras serão supervisionadas pelo Governo do Estado e a gestão municipal está organizando com responsabilidade e segurança o local provisório para os trabalhadores do mercado, até que a reforma fique pronta”, explica o Chefe do Executivo. Foi estabelecido em comum acordo o período de no máximo 30 dias para que os permissionários do mercado saiam do local para que a reforma inicie. Nesse cálculo, a Praça já estará sendo preparada para recebê-los.

A reforma do camelódromo é um antigo anseio da população do Município, que não possui espaço adequado para o comércio informal. Com a construção de uma nova estrutura, o Governo do Estado e a Gestão Municipal Cratense almejam proporcionar mais segurança, comodidade e conforto para os vendedores ambulantes e clientes.

A Reestruturação do camelódromo se propõe a oferecer espaços e serviços que possam garantir melhores e mais adequadas condições, para quem vende e quem compra, com novas instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, sistema de som e acessibilidade.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem