Periferia de Crato: é buraco só




Experimentem percorrer os bairros citadinos desta Mui Nobre e Heráldica Cidade de Crato. A buraqueira toma conta dos calçamentos das ruas da periferia. Para quem esperava uma pronta ação da nova administração, é bom lembrar que daqui a 9 dias chega ao fim fevereiro/2017, ou seja, dois meses sem que nada – absolutamente nada – tenha sido feito nessa área,  ainda que seja uma modesta “Operação tapa-buraco”.

Arre égua!
Na confluência das Ruas André Cartaxo com Zacarias Gonçalves está sendo construído, na cidade de Crato, um edifício com 19 andares. Cratenses vaidosos levam visitantes para verem a obra do “arranha-céu” como se dizia antigamente. No entanto, antes de chegar à mega-construção, os carros têm de enfrentar duas grandes crateras, existentes no calçamento próximo da Rua Madre Ana Couto. São "crateras" de tirar o entusiasmo do mais ufanista dos cratenses.

Chorando o leite derramado
Quem fala com qualquer secretário do novo governo municipal sobre a ausência de qualquer iniciativa nesses dois meses, só escuta que o novo prefeito herdou dívidas de mais de R$ 36 milhões de reais. Onde está a surpresa? Todo mundo sabia do descalabro das finanças municipais do ex-prefeito, que, por sinal, foi apoiador da candidatura do eleito. Ora, não adianta ficar chorando sobre o leite derramado! O que se deve fazer agora é arregaçar as mangas e iniciar negociações para reescalonamento e composição dessas dívidas. E enfrentar os problemas mais urgentes, como o caos no estacionamento dos carros no centro da cidade (acabaram a Zona Azul, ainda na administração do "Fenômeno") e a buraqueira no calçamento dos bairros periféricos.

(Notas de Armando Lopes Rafael)
Via: 
http://blogdocrato.blogspot.com.br/

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem