Header ads

» » » Resumo das Novelas




Malhação

Miguel fala para Rita e Júlio César que Jaque vai precisar muito do apoio da família. Horácio e Naná não gostam da idéia do jantar, mas aceitam o convite para não magoar Vilma. Betina tenta falar com Urubu sobre Jaque, mas ele só quer saber de namorar, deixando-a irritada. Natasha conta para Amanda que está pensando em fazer uma tatuagem com o nome de João. Rafa e Cabeção se surpreendem quando vêem que os pneus do carro foram trocados. Miyuki conta para Rafa e Cabeção que foi ela quem mandou que trocassem os pneus do carro. João decide fazer uma tatuagem definitiva para que Natasha não descubra a verdade. Betina consola Jaque. Laura se despede de Bernardo. Naná confessa que se divertiu no jantar, para alegria de Vilma. Rita fala para Júlio César que Jaque ainda está magoada. Amanda pergunta a Kiko se ele não quer namorar sério. Júlio César pede perdão à filha.

Rock Story

Gordo e Léo trocam insultos. Diana pergunta a Léo se foi ele quem roubou a música de Gui. Léo ajuda Nina. Miro diz a Nina que ela está diferente. Luana visita Nicolau. Lázaro e Léo planejam tirar todos os artistas da Som Discos. Diana avisa a Gui que eles terão que adiar a gravação do CD da 4.4. Yasmin conta a Diana que Léo ateará fogo nas suas roupas. Léo descobre que Diana não devolveu o anel que Gui lhe deu. JF comenta com os integrantes da banda que Gui deveria ter ido atrás de outras gravadoras. Diana decide vender o anel que Gui lhe deu para comprar uma mesa de som para a gravadora. Marisa fica nervosa ao ser dispensada por Lázaro. Luana pergunta a Nicolau se ele está escondendo alguma coisa. Júlia deixa claro para Diana que Gui está com ela.

A Lei do Amor

Pedro se emociona ao falar com Stelinha e Laura fica comovida. Marina enfrenta Tião. Helô sofre com a ausência de Pedro. Venturini faz uma proposta a Luciane. Pedro decide passar um tempo com Stelinha. Tião humilha Magnólia e convoca Aline novamente para ficar com ele. Flávia consola Misael. Mileide vai atrás de Luciane no hotel onde ela está com Venturini. Tiago decide provar que Marina o está perseguindo. Magnólia pensa em se vingar de Tião. Misael conta para Yara que foi com Flávia procurar Aline. Letícia fica intrigada ao saber que Tiago não está em casa. Marina chega ao bar onde Tiago está. Magnólia ameaça Tião e Aline. Tiago e Marina se beijam.

Sol Nascente

César consegue fugir da polícia. Mario vai ao hospital para conseguir notícias de Carol e Giulliana. Elisa, Paula, Sirlene e Felipe ajudam a organizar a pousada. Carol conta para Mario sobre as gravações que fez de César. Lenita conversa com a filha por uma rede social e se emociona quando Paty dá seu apoio à manifestação em favor de Alice. Sinhá expulsa Mocinha de sua casa. Tânia comenta que a repercussão da manifestação pode ajudar Alice. Carol passa mal após contar para Mario que Giulliana é filha de César. O carro de César cai em um lago e começa a afundar.

A Terra Prometida

Quemuel diz acreditar que Aruna está morta. Acsa se desespera ao saber que Otniel foi capturado. Nas masmorras, os médicos de Jerusalém tentam salvar a vida de Aruna. Adonizedeque conversa com as caveiras de suas prisioneiras. Noemi tenta acalmar Acsa. Raabe reencontra Salmon. Adonizedeque ordena que levem Aruna para um local mais confortável. Salmon fala sobre a viagem à Jerusalém. Ioná sente um desconforto e procura Darda. Calebe estranha a ausência de Josué e sai para procura-lo. Adonizedeque exige que os médicos salvem a vida de Aruna. Darda avisa que Ioná está grávida. Calebe encontra Josué desolado e tanta reanima-lo. Elói explode de felicidade ao saber que vai ser pai. Josué afirma que está na hora do exército de Israel se preparar para a batalha contra Jerusalém. Samara tenta se aproximar de Josué, mas leva um fora do guerreiro. Léia se aborrece com o comportamento da filha. Adonizedeque avisa que matará Mireu caso a esposa de Josué morra.

Carinha de Anjo

Cecília e Fabiana pedem para o Padre Gabriel ajuda para convencer a Madre Superiora a autorizar o coral a participar do concurso da TV. Eles decidem que Madre saberá de surpresa com a equipe já fazendo a filmagem. Dulce avisa as amigas que seu pai deixou apenas quatro amigas participarem da festa. Dulce Maria sonha com Teresa mais uma vez e é surpreendida com a presença das amigas que fazem uma guerra de travesseiros. A Madre Superiora descobre que o apresentador Ratinho é quem vai comandar o concurso de corais na TV e por isso autoriza que o coral de Doce Horizonte participe da atração. O produtor grava uma performance das freiras no colégio.

Querida Inimiga

Ernesto encontra Lorena fora do hotel com Alonso e a acusa de ser infiel. Ernesto e Alonso brigam. Bárbara diz a Sara que Lalo morreu em seus braços. Gervásio tenta subornar Vasco, mas ele não permite e diz que as autoridades já estão a caminho. Juliano e Diana ficam muito emocionados ao saber que Lorena é sua irmã, não Sara. Ernesto discute com Lucas por causa de umas verduras. Maria diz a Ernesto que não sabe o que fazer sem Lorena. Ivan se dá conta que o tio esteve brigando. Ivan tenta ajudar o tio telefonando para suas ex-namoradas para que alguma delas o ajudem a esquecer Lorena. Rose e Maria estão felizes com a notícia sobre Lorena, mas ao mesmo tempo pensam que a perderão, pois ela agora irá viver com seus pais. Vasco mostra a um advogado como estão destruindo a reserva. Enquanto ele fala, ouve-se um disparo. Todos correm e Vasco, ferido, cai inconsciente ao solo. Omar pede a Alonso que esteja presente quando o advogado chegar para explicar sobre os exames de DNA. Noemi diz a Alonso que há um paciente para cirurgia gástrica. Sara vai ver Alonso no hospital e pede que ele a leve para comer. Ele diz que precisa trabalhar e a deixa ali, com Bruno. Bárbara recebe uma ligação avisando-a que Vasco está ferido. Bárbara diz a Hortência sobre Vasco e parte com Jaime até onde está o filho. Alonso explica ao advogado os exames de DNA, mas o advogado responde que não existem evidencias suficientes para acusar Sara. Sara descobre que Bárbara e Jaime saíram da cidade e se dá conta que Hortência ficará só. Lorena vai atrás de Sara e descobre que ela foi a casa de Hortência. Com mentiras, Sara consegue que Joaquina deixe Hortência só. Sara entra no quarto da senhora e a tranca com a chave. Sara diz a Hortência que Lorena é sua verdadeira neta e pressiona uma almofada contra o rosto da senhora para asfixiá-la.

O Que a Vida me Roubou

Em um restaurante, José Luis e Renato estão cansados e desesperados por encontrar Montserrat. Renato diz a José Luis que Graciela mentiu sobre o paradeiro de Montserrat. José Luis pede que regressem a Água Azul com Esmeralda para averiguar algo com Demétrio. Em Água Azul, Demétrio presenteia Esmeralda com um bracelete, dizendo estar disposto a apresentá-la à família como sua namorada. Josefina os vê e Esmeralda diz ser a namorada de Demétrio. Josefina sai correndo e Demétrio a segue e a pede que sejam namorados. Esmeralda se decepciona. Na fazenda Almonte, Maria diz a Montserrat que de noite, quando todos estiverem dormindo, ela deixará uma égua já com a cela e um homem de sua confiança estará à espera para levá-la a Água Azul. Chega à noite, Maria vê Montserrat no cavalo e pede que ela vá para deixar o caminho livre para ela e Alessandro. Joventino ainda tem intenções de fazer Montserrat sua e depois matá-la. Maria avisa que Montserrat foi embora. Joventino se dispõe a sair quando Alessandro grita que montem em seus cavalos e partam atrás da moça. Dominga e Rosário se alarmam, mas Maria, zangada, os ordena que voltem para seus quartos. Joventino chega a uma cabana e, ao ver Montserrat, a acaricia. Assustada, ela chora. Neste momento chega Alessandro e a carrega de volta para a fazenda. Em seu quarto, Montserrat grita que o odeia. Montserrat diz que ama José Luis. Alessandro responde que ele está morto. Montserrat chora desconsolada. Em Água Azul, Adolfo ri de Demétrio, já que ele é namorado de Josefina. Demétrio propõe que consiga um falso juiz e padre para que os “case” e assim ele possa usufruir do dinheiro da futura esposa. Na residência Mendonça, Demétrio pede a Graciela que fale com Josefina para se afastar dele, já que a mulher não o agrada. José Luis e Renato chegam e Esmeralda diz que falou com Demétrio e já sabe que Monserrat vive a três horas de Água Azul. Victor diz a Alessandro que já enviou um capataz, chamado Antonio, para ajudá-lo na fazenda. Joventino, zangado, manda seus homens para matá-lo. José Luis e Renato estão caminhando quando escutam disparos. Eles encontram o corpo de Antonio, já sem vida. Imediatamente, José Luis decide fazer-se passar pelo falecido para entrar na fazenda Almonte.

Ezel

Ezel começa a falar de Omer para Ali que fica surpreso com o que escuta. Ezel descobre que Tefo matou Erem e fica furioso. Cengiz invade a casa de Eysan e entra no quarto dela. Tomado pelo ódio, Cengiz ameaça matar Eysan. Ezel tenta, mas não consegue avisar Eysan a tempo.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply