Abertura de passagens de nível da Todos os Santos e Rua das Flores facilita tráfego na cidade




Como forma de facilitar as condições de tráfego na cidade de Juazeiro do Norte, o Prefeito Arnon Bezerra determinou que fossem abertas as passagens de nível das ruas das Flores e Todos os Santos, que haviam sido fechadas no trecho da via férrea.

A população vinha reivindicado a reabertura dessas áreas há alguns anos. Após uma reunião com equipe do Metrofor, ficou acordado, juntamente com o Prefeito e Governo do Estado, que essas áreas seriam sinalizadas adequadamente, e de forma sincronizada, com cancelas e inserção de fotossensores, minimizando o risco de infrações e acidentes na área.

O Prefeito ainda solicitou à gerência do Metrô do Cariri, a manutenção da área da via férrea, para que não haja acúmulo de lixo e mato, já que esse espaço é de responsabilidade do Estado, para preservação da limpeza e retirada do lixo.

Fotos: Samuel Macedo

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem