» » » » Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Cedro





Na madrugada desta sexta-feira, 31, por volta de 1h, bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Cedro, na região Centro-Sul do Ceará. O interior da unidade ficou destruído. Placas de forro caíram, divisórias e móveis ficaram danificados. O impacto da explosão abalou lojas vizinhas ao banco, no Centro da cidade.
Os bandidos atacaram a Delegacia de Polícia Civil e o destacamento militar. Houve tiroteio, mas ninguém ficou ferido, segundo informações da Polícia Militar.
Os moradores ficaram assustados. “A gente acordou com muitos tiros, em várias partes da cidade, durante muito tempo e depois houve um forte barulho, assustou todo mundo”, contou o comerciário, Luís Costa. “Foi uma madrugada de terror e pânico”, disse o radialista J P Leandro.
Ainda não se sabe se a quadrilha conseguiu levar alguma quantia em dinheiro. A Polícia Militar estima em 15 o número de homens que participaram da ação criminosa. O 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Iguatu, enviou reforços para a cidade de Cedro, ainda durante a madrugada.
Recentemente, a agência do Banco do Brasil da cidade de Saboeiro também foi alvo de explosão e o imóvel ficou totalmente destruído. A ação ocorreu no dia 17 de fevereiro passado e foi o 15º ataque em 2017.
*Diario Centro Sul

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply