Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho é eleita nova Delegada de mobilização do COEGEMAS




A Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Isabela Bezerra, participou da Assembleia geral ordinária do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), do Ceará. No encontro, também foi eleita a nova diretoria que estará à frente do Colegiado para o biênio 2017/2018, onde a secretária foi nomeada como Delegada de mobilização de Municípios de grande porte.
Também foram eleitos os membros para a Comissão Intergestora Bipartite (CIB). O objetivo da assembléia foi debater pautas como o financiamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e as finanças das Secretarias de Assistência Social dos Municípios cearenses.
Os gestores receberam orientações sobre o Cadastro Único e o Sistema de Benefícios do Cidadão (SIBEC), bem como noções operacionais para a gestão do Programa Bolsa Família, ministrado pelo gerente executivo GIFAB da Caixa Econômica Federal de Fortaleza, Nasser Armed Mustafa.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem