SEJUC realiza manutenção nas Academias Populares



A Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc) realiza manutenção em todas as Academias Populares de Juazeiro do Norte. São dezenove academias espalhadas pelas praças da cidade, mas apenas oito estão em boas condições para o uso da população.
Serviços como troca de peças, soldagens, reparos na base, troca de parafusos, são algumas das melhorias que estão sendo feitas pela Sejuc. Alguns equipamentos não estão em condições de uso e serão removidos, com o objetivo de diminuir os riscos de acidentes. Em breve, será aberto processo licitatório para manutenção e aquisição de equipamentos para as academias já existentes e criação de novas academias. É desejo do Poder Público juazeirense aumentar ao máximo o número de Academias Populares.



De imediato, uma mudança está sendo estudada pela Sejuc. A Academia Popular da praça em frente à Capela da Mãe Rainha, que é uma das mais deterioradas da cidade e não tem uso contínuo pela comunidade, será removida e possivelmente instalada na praça da Avenida Ailton Gomes, em frente a Escola Isabel da Luz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem