Header ads

ads

» » » » CIRO É ACUSADO DE HOMOFOBIA AO SE REFERIR A DORIA NA USP

Alunos da Faculdade de Direito da USP acusam o ex-ministro Ciro Gomes de homofobia em declarações dirigidas ao prefeito de São Paulo, João Doria, em evento na universidade na noite de quinta; segundo os estudantes, Ciro teria dito que Doria é "um viado com areia no cu"; Ciro negou as acusações e disse que o caso não passa de "invencionice de redes sociais" e que ele nunca disse tal frase




Alunos da Faculdade de Direito da USP divulgaram uma nota coletiva no grupo interno da faculdade no Facebook acusando o ex-governador e presidenciável Ciro Gomes de homofobia ao se referir ao prefeito de São Paulo, João Doria, em um evento na universidade na noite de quinta (27).

Segundo os alunos, quando chegava ao encontro, o ex-governador respondeu a uma pergunta provocativa de um dos estudantes dizendo que o prefeito João Doria seria "um viado com areia no cu".

Ciro Gomes diz, por meio de sua assessoria de imprensa, que o caso não passa de "invencionice de redes sociais" e que ele nunca disse tal frase.

As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

"A coluna estava no evento e ouviu o ex-governador dizer um dos palavrões, sem conseguir, no entanto, ouvir a frase completa com a palavra "viado" creditada a Gomes pelos estudantes.

A nota de repúdio dos alunos diz que 'em um ambiente plural como a universidade, comportamentos como esse não devem ser tolerados, e os que mantém comentários preconceituosos, em um dos países menos tolerantes com LGBTs do mundo, incitam violência e preconceito e não devem merecer destaque nem o apreço da opinião pública.'"

Brasil247

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply