Demutran realiza estudo para instalação de lombadas

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), realiza uma série de estudos para a instalação de 12 lombadas em Juazeiro do Norte.



O objetivo é manter a redução da velocidade dos veículos, e proporcionar mais segurança para as áreas. O veículo que passar rápido demais por uma lombada pode danificar o sistema de suspensão ou até mesmo outras peças, assim o motorista deve ter mais atenção para evitar prejuízos e respeitar a devida sinalização.
Uma lombada já será instalada na Avenida Paulo Maia, próximo à escola Carinho da Mamãe. Outras doze estão em fase de análise pelo setor de Engenharia e Sinalização do Demutran. Os locais são: rua São Paulo antes da rua São Francisco; rua do Cruzeiro próximo à escola Mundo Mágico; rua 1º de Maio, próximo à Escola Felipe Neri; rua Ernestina Sobreira, próximo à Missão Evangelista Ide e Pregai; rua vereador José Gonçalves de Almeida, próximo à ONG Projeto Nosso Lar; rua Radialista Coelho Alves; Avenida Antônio Sales, próximo à Escola Vida; rua Domingos Sávio, próximo ao cruzamento com a avenida Humberto Bezerra; rua José de Alencar, próximo ao cruzamento com a avenida Carlos Cruz; Avenida Aracajú, entre as ruas Todos os Santos e do Meio, no bairro João Cabral; rua Leão XIII, próximo à rua Maria Pedrina e na rua Luiz Silva Soares.
Além da possível criação destas lombadas, o setor de Engenharia e Sinalização irá restaurar todas as lombadas que estão deterioradas na avenida Ailton Gomes nas proximidades do Parque Ecológico.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem