Descaso com a Saúde se agrava em Juazeiro

Populares recorrem as redes sociais e emissoras de tv e radio em busca de atendimento médico basico





Funcionamento precário de postos de saúde, ausência de médicos e falta de remédios fazem parte da rotina de sofrimento da maioria da população de Juazeiro do Norte, que depende da saúde pública, cujo descaso tem se agravado nos últimos meses.

Ontem, moradores do Triângulo reclamaram da total precariedade do posto de saúde que serve àquela comunidade,  enquanto habitantes dos Franciscanos e do Pirajá lamentavam a paralisação do serviço odontológico há pelo menos 180 dias.

Uma participante dos grupos CCEV esteve durante toda a semana em postos de saúde do Triangulo tentando fazer a remoção de pontos, mas a desculpa era que não tinha material para o procedimento

Alguns seguidores reclamam que desde o inicio da Gestão a prefeitura da cidade só se preocupa com paisagem da cidade, mas esqueceu dos serviços básicos como a saúde.

Sem acesso a saúde de qualidade, resta a parte da população recorrer à caridade pública, com apelos dramáticos em emissoras de rádio, tv e redes sociais.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem