Demutran muda sentido em trecho da rua Rui Barbosa

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, em busca de dar mais segurança e fluidez ao tráfego de veículos e pedestres, realiza uma série de estudos com o intuito de melhorar e dar mais fluidez ao trânsito do município.



A Rua Rui Barbosa, que cruza boa parte da cidade de Juazeiro, antes era via de sentido duplo em sua totalidade, agora da Avenida Ailton Gomes até a Rua do Limoeiro será sentido único, sendo permitido apenas o fluxo de veículos sentido oeste/leste. Como alternativa para os motoristas, pode-se trafegar ao sul, pela Rua Vereador José Rodrigues e ao norte pela Rua Carolina Sobreira.
A nova sinalização vertical e horizontal da via em breve será instalada e não foi estipulado um prazo para conclusão da mudança da sinalização. Com isso, não será aplicada penalidade nenhuma aos motoristas que até o fim da troca da sinalização descumprirem com a nova ordem da via. Entretanto, a partir do dia em que a troca for concluída entrará em vigor a aplicação de penalidades pelo descumprimento.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem