Dois homicídios registrados na madrugada de hoje em Juazeiro

A policia já registra nove homicídios no mês de maio em Juazeiro do Norte, contabilizando 55 homicídios em 2017 na cidade


 "Patrick filho de Paulinho"



Por volta das 04h30min a policia recebeu a informação que existia um corpo no cruzamento das ruas Joana Batista Holanda e e Nilo Dias Guimarães no Bairro Salgadinho, nas proximidades da Coelce, ao chegar no local a policia constatou que o jovem estava com o corpo crivado de balas e identificou a vitima, sendo conhecida por "Patrick filho de Paulinho" logo em seguida solicitaram a presença do rabecão para realizar o translado do corpo ate o IML.


Segunda Vitima Não Identificado ate o fechamento da matéria



Um bom tempo depois a policia recebeu a informação de mais um corpo crivado a balas bem próximo do primeiro corpo, sendo esse encontrado na rua Honezina Campos Dias, ao retornar ao local foi constatado que a vitima tinha duas perfurações, segundo populares foram 6 disparos, diante disso a policia acredita que as duas vitimas estavam no mesmo local quando foram alvejadas, sendo que a segunda saiu cambaleando do local, vindo a óbito alguns metros depois.

O segundo corpo não foi identificado.

Com esses dois a policia já registra nove homicídios no mês de maio em Juazeiro do Norte, contabilizando 55 homicídios em 2017 na cidade.



Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem