Fim do complexo de lagartixa na Câmara? Darlan entrega liderança

Por Francisco Demontieux Fernandes




Os vereadores Davi Araújo, Domingo Borges, Capitão Vieira, Valmir Domingos e Darlan Lobo externaram, na sessão de ontem da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, total desapontamento em relação à administração do prefeito Arnon Bezerra (PTB).

Davi Aráujo queixou-se da gestão municipal pelo fato de ter comparecido à Secretaria de Saúde, a fim de obter esclarecimentos acerca do PSF da Betolândia, e recebido a informação de que tanto o posto quanto o bairro eram desconhecidos naquele órgão.

Domingos Borges cobrou pagamentos, em atraso há 4 meses, devidos ao pessoal que prestou serviços na operção tapa-buracos. “São pessoas pobres”, disse, com cara de choro.

Valmir Domingos rompeu o silêncio  e disse que os bairros por ele representados no Legislativo estão totalmente abandonados pela prefeitura.

Capitão Vieira  questionou  a LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias enviada por Arnon à Câmara, pela inexistência de provisão para pagamento das emendas impositivas  e disse que  vereadores não podem ficar apenas balançando a cabeça como lagartixas.
Darlan Lobo, líder do prefeito, solidarizou-se com os colegas, colocancando a liderança à disposição do Executivo, ao afirmar que, há 24 dias, não consegue falar com o prefeito. “Ele não atende minhas ligações. Atende as do vereador Márcio Jóias”, desabafou.

O presidente da Câmara, Gledson Bezerra,  ouviu as queixas e se manteve em obsequioso silêncio, talvez, acometido por um novo tipo de complexo no Legisaltivo. O de Pôncio Pila

Do impresso Folha da manhã

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem