Instituições participam do Planejamento Estratégico 2017-2020 para Juazeiro do Norte

Instituições participam do Planejamento Estratégico 2017-2020 para Juazeiro do Norte



A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte estará realizando nesta quarta-feira, a partir das 13h30, no Palácio da Microempresa – Sebrae, workshop com a participação de diversas representações institucionais, para traçar  o planejamento estratégico do Município, que irá nortear os próximos anos da administração. Esse momento faz parte da segunda etapa de trabalho do plano de construção coletiva, tendo como foco prioridades pautadas nas principais necessidades das áreas social, econômica, educacional, cultural, entre outras, com base em metas e indicadores.

O planejamento estratégico da administração foi iniciado em abril deste ano, com participação do Prefeito municipal, Arnon Bezerra, secretários de todas as pastas, e técnicos. Num primeiro momento, sob a coordenação do professor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), o economista Lauro Chaves Neto, foram traçados os principais pontos de atuação administrativa, a partir de uma ação integrada, com perspectiva de fortalecimento das potencialidades existentes no Município.
Nesta quarta-feira, o professor afirma que será um momento de grande relevância na construção do planejamento estratégico, de forma coletiva, pois serão ouvidos setores importantes e que irão contribuir no processo de elaboração. As propostas serão debatidas e vão fortalecer essa base de trabalho. O planejamento estratégico que pautará a administração de 2017-2020 de Juazeiro do Norte, será apresentada em junho.

Ontem ocorreu o primeiro dia de realização de workshop, tendo em vista indicadores a serem alcançados pela administração nos próximos anos. Secretários municipais apresentaram as prioridades das respectivas áreas em que atuam e projetos integrados com outras secretarias, em busca da eficiência administrativa.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem