Sedeci ministra palestra na Semana do Microempreendedor Individual

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação tem participado ativamente das atividades promovidas por instituições que buscam fomentar o empreendedorismo, a indústria, entre outras atividades. Uma delas é a Semana do Microempreendedor Individual, que acontece até o dia 12 de maio, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.



A SEDECI forneceu duas palestras para o evento, abordando temas como Inovação e Negócios Sustentáveis, com o objetivo de colaborar com a formação dos participantes do evento. O Secretário Michel Araújo, salientou a importância de momentos como esse como incentivo a categoria dos microempreendedores. “Fomentar a economia local com a participação do MEI e ao mesmo tempo incentivar a capacitação dessa categoria de empresários é de tamanha importância para o desenvolvimento econômico de Juazeiro do Norte para que se consolide de forma eficiente na criação de oportunidades de negócios”, declarou o gestor da pasta.
Além da Semana do Microempreendedor individual, a Secretaria apoia diversos eventos promovidos no Município, que tem o intuito de capacitar e fornecer informações importantes para o setor do comércio, indústria, entre outros.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem