Finalizadas licitações de materiais médico-hospitalares

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte informa que foram finalizados os processos licitatórios relacionados a aquisição de materiais médico-hospitalares, que deverão abastecer as unidades da rede de saúde do Município. As compras já foram realizadas e os produtos estão sendo entregues pelos fornecedores. A previsão é que até o final do mês de junho, toda a distribuição tenha sido finalizada.



Foram licitados materiais médico-hospitalares, dietas especiais e alguns medicamentos, e a aquisição deve ocorrer gradativamente, de acordo com a demanda do Município. O valor licitado pode ser utilizado até o final de dezembro de 2017.
O Município já começou a receber os produtos, bem como já deu início a distribuição para as Unidades Básicas de Saúde, Hospital Maria Amélia e Policlínica Tasso Jereissati, onde funciona o Serviço de Atendimento Médico Especializado – SAME, entre outras entidades. As informações sobre as licitações e contratos com as empresas, constam no Diário Oficial do Município.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem