Horóscopo do dia 27/06/2017

Apesar de todas as variações e contraditórias experiências pelas quais passaste e que ainda passarás, tua existência é um único momento do Universo. Tu és capaz de unificar tudo em ti porque emprestas esta virtude da dimensão em que te movimentas e experimentas ser, te defendendo e repelindo tudo que pareça ameaçar essa unidade. É assim que te ofendes com opiniões que contrariem as tuas, é assim que tentas destruir tudo que não se afine com tua visão de mundo, mesmo que não te atrevas a aceitar que assim fazes, porque logo viria alguém a te criticar por isso. Tu podes sustentar essa posição com firmeza e tua alma se sentir vitoriosa, mas se não te esforças para integrar tua presença individual ao Universo e atuares em nome do bem-estar geral, serás inútil e o Universo te destruirá.




Áries 21/03 a 20/04
Quando você motiva e estimula as pessoas a abraçarem objetivos que são interessantes a você, também se responsabiliza por elas conquistarem resultados que mantenham esses fortes sentimentos. É assim que funciona.  

Touro 21/04 a 20/05
Todas as tarefas que você precisar cumprir hoje serão levadas a bom término na mesma medida em que você as encarar com alegria e bom humor. Isso evitará que você ligue o modo automático e faça tudo com negligência.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Tudo será melhor como fruto de planejamento ordenado e de você se agarrar aos planos, se movimentando com cautela e lentidão. Diante disso, os atalhos que seduzem com velocidade precisam ser deixados de lado.  

Câncer 21/06 a 21/07
O equilíbrio se dará através de pequenos detalhes, nenhuma grande tacada conseguirá impor harmonia alguma. As coisas podem, inclusive, degringolar ainda mais como efeito de atitudes rompantes e desorganizadoras.

Leão 22/07 a 22/08
As chances de você dizer mais do que deveria são muito altas no dia de hoje, mas ao mesmo tempo não seria recomendável conter a espontaneidade. Por isso, observe tudo e aprenda com os exageros que cometer hoje.  

Virgem 23/08 a 22/09
O comedimento pareceria impossível neste momento, em que por haver chances de abertura essas serviriam para equilibrar todos os momentos de limitações e constrangimentos que foram vividos. Um equilíbrio delicado.

Libra 23/09 a 22/10
Evite tomar atitudes quando estiver com a paciência esgotada. Quando isso ocorrer, se retire durante alguns instantes para recuperar o fôlego e, com a mente tranquila, retorne ao campo de batalha com a cabeça no lugar.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Tudo que você imaginar ter entendido precisará de reconsiderações futuras. Por isso, se abstenha de tomar atitudes definitivas sobre essas compreensões que parecem finais, pois, são temporárias.

Sagitário 22/11 a 21/12
Conchavos não hão de ser dados como base sólida sobre a qual você imaginar que no futuro contará com a ajuda dessas pessoas envolvidas. Os conchavos são temporários, duram o mesmo tempo que os interesses.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Contenha o entusiasmo alheio sem, no entanto, parecer que está tentando diminuir a importância do que acontece. Quando as pessoas estão entusiasmadas tudo parece lindo e maravilhoso, mas elas perdem o bom senso.

Aquário 21/01 a 19/02
Há dias, como hoje, em que as ideias vêm aos borbotões. Por experiência, você deveria saber que é preciso anotar as ideias, porque tão rapidamente quanto elas vêm, se vão embora sem deixar rastros. Tome nota.  

Peixes 20/02 a 20/03
O entusiasmo é muito bom, mas precisa ser usado com discrição e comedimento, porque se servir para você se precipitar na direção de situações que depois se mostrariam inúteis, então esse entusiasmo não seria nada bom.

Oscar Quiroga

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem