Barbalha terá 1,7 mi para reforma de casas de pessoas com baixa renda

Ascom





O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, conseguiu, junto ao Ministério das Cidades, o valor de R$ 1,7 milhão para reforma de residências pertencentes a famílias de baixa renda – até três salários-mínimos. O programa, de iniciativa do Governo Federal, terá a parceria da Prefeitura na seleção dos beneficiários, cujas regras estão sendo aguardadas, e contratação dos profissionais que darão apoio e consultoria aos projetos dos moradores.

O benefício é de até R$ 9 mil e inclui serviços, como construção de quarto, banheiro, instalação de esgoto, água e energia, finalização de reboco e adaptação para acessibilidade. Terão prioridade as famílias cujo responsável pela subsistência seja mulher, tenham idosos e pessoas com deficiência. O programa de reforma de residências se destina às comunidades urbanas e também da zona rural.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem