Cagece opera em regime especial durante romaria em Juazeiro do Norte

Entre os dias 18 e 20 de julho, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai operar de forma especial para garantir o abastecimento de água em Juazeiro do Norte durante a Romaria de morte do Padre Cícero.





Os bairros Triângulo, João Cabral, Romeirão, Pirajá, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Timbaúbas, Pio XII, Limoeiro, Vila Fátima e Antônio Vieira terão seu abastecimento reduzido. A medida é necessária uma vez que a cidade deverá receber um número expressivo de fiéis durante o evento.

Durante a redução nos bairros, a Cagece orienta a população que a água seja consumida com moderação, sempre priorizando as atividades essenciais e o consumo humano.

Para qualquer esclarecimento ou solicitação, os clientes podem entrar em contato com a Cagece pelos canais de comunicação disponíveis como o Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android), a Central de Atendimento por telefone (0800.275.0195) ou pelo chat online disponível no site www.cagece.com.br.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem