Juazeiro: Em seis meses de gestão, 61 ruas são contempladas com terraplanagem

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), desde o mês de março até agora, efetuou melhorias em terraplanagem em 14 bairros de toda a cidade. Essas melhorias acontecem em áreas onde ainda não existem calçamento e asfaltamento. Foram 61 ruas contempladas com os serviços.



As ruas estão distribuídas nos bairros Jardim Gonzaga, São José, Campo Alegre, Betolândia, Brejo Seco, Leandro Bezerra, Frei Damião, Carité, Santo Antônio, Horto, Lagoa Seca, Geraldo da Cruz, Triângulo e Pedrinhas. As obras ainda seguirão por outras localidades.


O Prefeito Arnon Bezerra e a Secretária Gizele Menezes estão constantemente em diálogo com a população, para ouvir as suas demandas e, dessa forma, poder agir com maior rapidez e de maneira direcionada com relação aos problemas que afetam a sociedade.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem