Juazeiro: SEDUC reúne gestores da Educação Infantil para discutir retorno às aulas

A Secretaria de Educação (SEDUC) reuniu nesta segunda-feira, 24, os gestores das escolas de Educação Infantil da rede municipal de ensino. O encontro faz parte dos planejamentos da SEDUC para o início das aulas que acontecerá na primeira semana do mês de agosto.



Na oportunidade foi comunicado o ajuste do calendário  escolar e exigido o cumprimento da carga horária, além da definição das metodologias alternativas que deverão ser aplicadas durante as atividades dos sábados letivos, com o objetivo de se obter melhores resultados na aprendizagem dos alunos.

De acordo com a Secretária de Educação, Maria Loureto de Lima, as pautas trabalhadas durante o encontro são de grande importância para o âmbito organizacional da escola. A partir das discussões, foram definidos horários de atividades, o período da jornada pedagógica e os momentos para planejamento.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem