População participa de elaboração do Plano Plurianual de Juazeiro do Norte

Ascom



Com abertura dos trabalhos realizada pelo prefeito interino de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, foi realizada nesta quarta-feira, 26, reunião de elaboração do Plano Plurianual (PPA), de Juazeiro do Norte, para os próximos quatro anos (2018 a 2021), na segunda das quatro reuniões que serão realizadas em áreas do Município. Com representação de diversos segmentos sociais, foi apresentado inicialmente um panorama dos primeiros meses da administração municipal.

As atividades foram realizadas durante todo o dia, na EEIF Padre Cícero. O prefeito interino, na ocasião, ressaltou a importância do PPA para o Município.

Secretários municipais e representantes do Poder Legislativo participaram da abertura dos trabalhos. O Planejamento conta com a coordenação técnica do professor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), o economista Lauro Chaves Neto, que está à frente da elaboração do Plano Estratégico para o Desenvolvimento Sustentável de Juazeiro do Norte, que se encontra em fase de finalização.

O Secretário de Administração e Finanças, Evaldo Soares, destacou que o PPA é um filtro do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Juazeiro do Norte, com projeção para 20 anos. O PPA ainda continua em fase de alaboração durante os dias 27, 28 e 29 em pontos estratégicos da cidade, das 8h30 às 16h30. Nesses dias, a população também poderá comparecer para colaborar com ideias e sugestões que venham a enriquecer o plano.

Agenda

Dia 27/07, quinta-feira

Será na EEF. João Alencar de Figueiredo, situada na Avenida Castelo Branco, S/N – Bairro Romeirão. Moradores dos bairros Romeirão, Santa Teresa, Pirajá, João Cabral, José Geraldo da Cruz, Campo Alegre, Planalto, Cidade Universitária e Limoeiro, poderão comparecer nesse dia.

Dia 28/07, sexta-feira

Acontecerá na EMEF. Tabelião Expedito Pereira, localizada na Avenida José Bezerra, nº. 2526 – Bairro Pio XII onde poderão participar integrantes dos bairros Pio XII, Franciscanos, Timbaúba, Vila Fátima, Carité, Aeroporto, Pedrinhas, Leandro Bezerra, Novo Juazeiro, Brejo Seco, Betolândia, Tiradentes, Distrito Marrocos, e adjacências (Zona Rural).

Dia 29/07, sábado

Irá acontecer na EEF. Zila Belém, situada na Rua Francisco Vicente da Silva Cavalcante, S/ N, Bairro Triângulo. Onde poderão comparecer moradores dos bairros Triângulo, Lagoa Seca, Jardim Gonzaga, Antônio Vieira, São José e Frei Damião.

Fotos: Hélio Filho

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem