Prefeito Arnon Bezerra recepciona Ministro da Integração Nacional

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, recepcionou, na última sexta-feira, em Juazeiro do Norte, o Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, juntamente com o Governador do Estado, Camilo Santana. 



Na ocasião, ele esteve reunido de forma breve com o ministro, onde requisitou apoio para importante projeto de recuperação de mercado público de Juazeiro do Norte, a exemplo do Mercado José Teófilo Machado, mais conhecido como Senhora Santana. Este equipamento está no planejamento da administração, juntamente com o Mercado Central, de passar por melhorias e adequações para se tornarem espaços modelo de comercialização, em Juazeiro do Norte.


O Ministro desembarcou em Juazeiro do Norte, para seguir em visita às obras da Transposição do Rio São Francisco, que abrange diversos estados, nas áreas entre Penaforte e Jati. Ele esteve acompanhado do Governador visitando também o canteiro de obras do Cinturão das Águas (CAC), ambas na Região do Cariri. O primeiro trecho percorrido das obras do Eixo Norte, do Projeto de Integração do Rio São Francisco (Pisf), no município de Penaforte, que teve as atividades retomadas recentemente após cerca de um ano de paralisação. Além disso, Santana e Barbalho sobrevoaram trecho do CAC, em Jati.

Fotos: Samuel Macedo

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem