SEDEST e SINE/IDT fecham parceria

Cerca de 400 jovens que compõem o banco de oportunidades da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), a exemplo do Projeto Primeiro Passo, e o público atendido pelos nove Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) poderão participar, no decorrer deste ano, de oficinas de preparação para o mercado de trabalho, graças à parceria firmada com o Sistema Nacional de Empregos – Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (SINE/IDT), de Juazeiro do Norte.



As oficinas acontecerão no SINE/IDT, no Centro Administrativo Vapt Vupt e também nas dependências dos CRAS. As ações buscam qualificar e preparar os jovens e o público em idade produtiva Cadastrados no Cadastro Único (CadÚnico) e no Programa Bolsa Família, ampliando as chances de inserção no mercado de trabalho.


Segundo a gerente da Unidade SINE/IDT de Juazeiro do Norte, Conceição Araújo, e a Diretoria de Trabalho e Renda da SEDEST, os dias e horários das oficinas ainda serão definidos.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem