Crato: Secretaria de esporte realiza I Torneio do Funcionário Público

Visando valorizar e integrar o servidor público, incentivando uma melhor qualidade de vida, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Esportes, realiza a primeira edição do Torneio do Funcionário Público. O torneio contará com as modalidades de vôlei de areia masculino e misto e futebol society, que serão disputados por servidores de várias secretarias, que irão jogar entre os dias 08 e 09 de setembro, no Clube Recreativo Grangeiro.



Os jogos congregam a participação de servidores efetivos, comissionados e contratados da prefeitura.

De acordo com o Secretário de Esportes Lamar Lima, a Administração Municipal vem desenvolvendo uma gestão de valorização do servidor, promovendo a socialização e a intersetorização através do esporte. “Esse será o nosso primeiro campeonato e contamos com a participação do máximo de servidores possível. É uma satisfação muito grande da Secretaria de Esportes promover esse momento para os servidores. Através das inscrições conseguimos arrecadar alimentos para serem doados a instituições de caridade, dando continuidade aso projeto da secretara, Esporte Solidário, que se propõe a não cobrar inscrições e sim solicitar a doação de quilos de alimentos”, comenta.

Ainda de acordo com o secretário Lamar, os times poderão ser formados por jogadores de diferentes secretarias. “Além da competição em si, queremos promover a interação e o relacionamento interpessoal entre os servidores, por esse motivo, que as equipes poderão ser mistas, compostas por servidores oriundos de setores diferentes”, completou.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem