Prefeito do Crato participa de sessão de reinicio dos trabalhos da Câmara municipal

O Prefeito do Crato Zé Ailton Brasil, participou da sessão do Legislativo na manhã desta segunda-feira, 7 que deu início aos trabalhos da Câmara Municipal para o segundo semestre.



Na ocasião, apresentou um direcionamento dos sete primeiros meses de sua administração, destacou as contenções de despesas, o pagamento dos servidores em dia, construção de quadras na comunidade do Gesso e na Cachoeira dos Gonçalves. Também falou, acerca de projetos como a construção de duas creches, do teleférico do novo projeto para o Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, da operação de recapeamento asfáltico e organização das ruas.

Na sua prestação de contas, o prefeito citou os investimentos que serão feitos no calçamento do município, e informou que foi enviado para a Caixa Econômica, o projeto referente à reforma da rodoviária do Crato, esperando somente a aprovação por parte do banco para o andamento.

Finalizando sua participação, agradeceu o espaço e reafirmou o compromisso de buscar melhorias para a cidade do Crato. “Estamos trabalhando com o apoio de todos, dos vereadores, da população, dentro da legalidade fiscal para que possamos construir uma base sólida para o nosso município”. É intenção do chefe do executivo cratense a continuidade desse diálogo com o legislativo buscando parcerias para o crescimento do município.

Estiveram presentes na sessão, o Chefe de Gabinete Adjunto, Felipe Correia, e o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Brito Júnior.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem