Acidente grave em Quixadá envolvendo topique de Juazeiro




Um acidente grave aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 14, na BR-122, Distrito de Juatama, em Quixadá, nas proximidades da Usina de Biodiesel.

Imagens e vídeos circularam nas redes sociais mostrando várias pessoas feridas e mortas, mas muito deste material não tem veracidade, embora o próprio acidente esteja, de fato, confirmado.



O Superintendente do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá, Higo Carlos, informou, às 13h55, que está confirmada a morte de uma criança de cerca de três anos.

A Secretária de Saúde de Quixadá, Juliana Câmara, confirmou a morte da criança e disse que um grupo de pessoas foi levado para atendimento de emergência no Hospital Eudásio Barroso e outra grupo para a Unidade de Pronto Atendimento, no município.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), transferiu outros três feridos para hospitais de Fortaleza.



A topique de Juazeiro do Norte seguia com destino a Fortaleza com 12 passageiros, que participariam na capital de um evento religioso. Eles são integrantes de uma associação católica chamada Maria Mãe da Vida.





Curiosamente, o local é bem próximo ao mesmo lugar onde, em 20 de janeiro de 2003, uma tragédia ceifou a vida de 24 pessoas, com a colisão entre duas topiques

Fonte: Diário de Quixadá

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem