Confira agora o seu horóscopo

 
Horóscopo do dia, acorde bem informado sobre a previsão do que os signos reservam para você neste dia.



Aquário: hoje contará com uma intuição mais intensa e por isso confie no seus instintos para resolver qualquer situação ou para tomar alguma atitude. Pela noite poderá romper com uma amizade. Com a sensualidade em alta vai dominar na hora de conquistar alguém.


Áries: neste primeiro dia de trabalho vai dar um pique na semana com muita disposição para trabalhar. Seja determinada para conquistar os objetivos que traçou, isso poderá render uma promoção para você. Cansaço pode dificultar os estudos à noite: não force a barra.

Câncer: na vida profissional terá destaque pelo seu raciocínio rápido e ótimas ideias para expor. Bons resultados virão se houver união com o seus colegas de trabalho. Com simpatia e um bom papo conquistará alguém e será mais fácil para paquerar.

Capricórnio: bom momento para se dedicar aos cursos, aos estudos e treinamentos para para se aperfeiçoar. Hoje será melhor falar menos e ouvir muito mais. Se está sozinho na vida amorosa poderá se interessar por alguém, de outra cidade.

Escorpião: nesta segunda-feira concentre toda a sua energia na realização dos seus ideais. Amigos podem dar boas dicas e indicações para você: ouça com atenção. Ciúme de alguém da turma pode causar atritos à noite: converse.

Gêmeos: na manhã dessa segunda surpresas e novidades irão agitar a sua família, sejam elas uma grana que não esperava, uma mudança na família, uma decisão judicial ou um negócio imobiliário. A vida profissional também contará boas vibrações.

Leão: O céu mostra uma segunda-feira bem produtiva e lucrativa no seu trabalho. Porém cuidado para não contar somente com a sua sorte, seu empenho contará muito. Fique esperto com as suas finanças, se organize para que todas as contas sejam pagas. Na vida amorosa vai preferir relacionamentos mais concretos.

Libra: A Lua vai infernizar seu astral e você pode precisar de mais silêncio e concentração para cumprir as tarefas. A ajuda aos seus colegas deverá ser feita somente quando terminar as suas tarefas. Cuidado para não revelar seus segredos, tenha sigilo com eles.

Peixes: procure realizar suas tarefas em equipe nesta segunda. Os amigos serão ótimos aliados para conseguir o que deseja. A Lua estimula o romance e aumenta o desejo de viver uma relação séria, uma amizade poderá virar um namoro.

Sagitário: A Lua deixará você com mais ambição. Foque sua carreira na progressão e no aumento dos seus ganhos para uma vida financeira melhor. Mas não se esqueça da sua família.

Touro: hoje estará com mais entusiasmo, mais disposição para ensinar e aprender. Opte por trabalhar em equipe, mas cuidado para que as brincadeiras e as distrações não atrapalhe o andamento das coisas. O amor está no ar e seu charme vai deixar muita gente apaixonada.

Virgem: Você vai usar todo seu charme e simpatia para conquistar o que deseja. Controle seu humor e evite bater de frente com parceiros, sócios ou colegas que possam ajudar em seus objetivos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem