Horóscopo do dia



Horóscopo do dia, acorde bem informado sobre a previsão do que os signos reservam para você neste dia.

Aquário: hoje o céu indica alguns obstáculos para fazer contatos no trabalho, aprender uma tarefa ou algum treinamento. Cuidado com as distrações porque será muito difícil estar concentrado. No final do dia poderá aparecer uma oportunidade de ganhar um dinheiro extra.

Áries: o clima de casa poderá ficar tenso no começo do dia. Sol e Mercúrio estimularão a sua carreira, porém vai precisar ter jogo de cintura com sócios ou parceiros. Dê atenção para a sua intuição.

Câncer: bom momento para parcerias e trabalho em equipe. Seu humor estará muito instável, a culpa será da Lua! Por isso controle as suas emoções no trabalho e em casa e dialogue mais.

Capricórnio: terá desejo de deixar a mostra o seu potencial na vida profissional, mas tenha cuidado com indisposições com o chefe ou o parceiro na sociedade. Sua família e o seu amor irão disputar a sua atenção, aposte no diálogo para se sair dessa.

Escorpião: hoje terá mais exigências na vida profissional com relação à concentração e objetividade. Sol e Mercúrio proporcionarão que tenha mais facilidades com os contatos e vao ajudar você a defender suas opiniões. Tenha foco na realização de tarefas.

Gêmeos: bom momento para ganhar dinheiro. Aposte em algum jogo, mas se ganhar alguma grana tenha cuidado com os gastos em excesso. Seu charme está no auge, sinal de novidades e sucesso na conquista.

Leão: O trabalho vai exigir mais de você hoje. Por mais que queira ficar quieto(a) no seu canto, o céu avisa não será possível fugir de conversas ou reuniões importantes. Alguns assuntos podem ser bem tensos, então, respire fundo e escolha bem as palavras.

Libra: neste dia terá que sacrificar alguns interesses pessoais, familiares ou amorosos pela sua vida profissional. Use do diálogo para não se desentender com pessoas queridas. Será exigente nas paqueras.

Peixes: A Lua no seu paraíso astral deixará amena os seus desafios de hoje. Terá bom humor e leveza para contornar cada um que aparecer. Mesmo que enfrente imprevistos, vai contornar tudo com leveza e bom humor. Na vida profissional cuidado com conversas além do normal para não atrapalhar você.

Sagitário: filhos ou amigos poderão lhe trazer alguns aborrecimentos no período da manhã. Se o problema for dinheiro, os astros darão boas ideias para resolver. Fique de olho nas oportunidades de aumentar seus ganhos. Sua sensualidade está acentuada e pode atrair alguém da turma.

Touro: Você pode enfrentar alguns imprevistos em viagem ou contato de trabalho no início do dia, mas serão passageiros. Bom momento para iniciar ou retomar um curso que tem planejado há algum tempo. Aguarde surpresas com amigos à noite.

Virgem: nesta quinta-feira amanhecerá com boas ideias, mas poderá não ter dinheiro para colocar seus planos em prática. Cuidado ao tomar dinheiro emprestado de amigos para não ter problemas futuros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem