Revitalização da estrada do Sítio Logradouro iniciada nesta segunda-feira

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, autorizou serviços de terraplanagem na estrada de acesso ao sítio Logradouro, nesta segunda-feira. Há vários anos que os moradores estão tendo dificuldades de trafegar na área, pela ausência de condições da estrada. Pela manhã maquinários e caminhões foram para a localidade. Os trabalhos estão sendo acompanhado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Município.



O Secretário Romão França destaca a iniciativa e diz que é de grande necessidade para os moradores terem essa reivindicação atendida, principalmente para a segurança daqueles que trafegam constantemente pela estrada, que está com muitos buracos em vários trechos.

Cerca de 8 km passarão pela melhoria, até o limite com a cidade do Crato. O Prefeito solicitou agilidade nos serviços, além de recomendar que os trabalhos fossem executados com qualidade, para atender aos moradores do Logradouro, na revitalização da estrada de acesso à localidade.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem