Horóscopo do Dia



Áries 21/03 a 20/04

Encontrar pessoas que façam o devido contraponto à sua presença é um verdadeiro tesouro, porque de outra maneira você continuaria atropelando a realidade sem noção de todas as consequências envolvidas no processo.


Touro 21/04 a 20/05

Você tem a dimensão certa do trabalho que tudo vai dar para ser posto em pé e funcionar de acordo com suas pretensões. Por isso, não é hora de perder tempo com irritações ou lamentos, mas de se dedicar ao necessário.


Gêmeos 21/05 a 20/06

No fim das contas, você sabe que fará o que quiser e nada aquém disso. Independentemente de ter vários deveres para cumprir, encontrará uma maneira de os driblar e aproveitar a oportunidade de só fazer o que quiser.



Câncer 21/06 a 21/07

Você chegará a uma conclusão e isso vai ser um alívio. Saiba, porém, que de suas certezas surgirão novos questionamentos e assim a vida continuará procedendo, pois, não é inerente à experiência humana saber tudo.


Leão 22/07 a 22/08

Os conceitos que guiaram seus passos outrora precisam ser questionados, porque a vida andou mudando com extrema rapidez e muito provavelmente você não acompanhou o ritmo e, por isso, vive no meio de incongruências.


Virgem 23/08 a 22/09

Tudo precisa ingressar numa nova etapa e o mais importante é que você mude a forma de administrar seus recursos, pois, é necessário haver mais despreocupação a respeito sem, no entanto, perder o domínio da situação.


Libra 23/09 a 22/10

De que adianta resistir ao inevitável? Ganhar tempo seria uma das possíveis perspectivas desse comportamento, porém, até quando você ganhará tempo? É preciso aceitar a realidade de que não haverá repetição do passado.


Escorpião 23/10 a 21/11

Ainda que você pretenda manter um trunfo oculto em sua manga, esse não será necessário se sua alma se dispor a agir com generosidade, oferecendo tudo o que for preciso para que as coisas sejam benéficas a todos.


Sagitário 22/11 a 21/12

O valor de seu regozijo será multiplicado por todas as pessoas com que você for capaz de compartilhá-lo. Essa é a verdadeira e talvez única meta do ser humano, se tornar capaz de criar uma rede de vínculos qualificados.


Capricórnio 22/12 a 20/01

Tudo que outrora parecia complicado demais para você administrar, agora se torna aceitável. Continua não sendo fácil, mas pelo menos haverá boa vontade de sua parte e uma ajuda da parte das circunstâncias.


Aquário 21/01 a 19/02

Há diversas maneiras de explicar o mesmo tema e você terá de encontrar a melhor de todas, pois, é preciso esclarecer e nem todas as pessoas têm alcance suficiente para aceitar a complexidade do que acontece.


Peixes 20/02 a 20/03

É tudo muito intenso, não há como fingir que este seja um momento normal de sua vida. Cuide, por isso, para não se desgastar tentando preservar a normalidade. Tudo que você precisa é viver intensamente também.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem