» » » Seduc publica lista atualizada com nomes de professores e valores que receberão o precatório do Fundef



A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (Seduc) já finalizou o recálculo dos valores que os professores que terão direito a receber dos recursos oriundos do precatório do Fundef.

O professor pode acessar as listas através do site da Prefeitura. Ao clicar nos links disponíveis no site, o interessado será direcionado ao Portal do Servidor. O acesso é individual. O login é o número do CPF e a senha é composta pelos três primeiros e os dois últimos números do CPF.

Os dados estarão disponíveis para consulta até o dia 20 de outubro de 2017. As pessoas que tiverem a necessidade de corrigir uma eventual falha na publicação, poderão recorrer à Seduc até essa data. Para isso, terão que preencher um requerimento, com a devida justificativa, solicitando revisão dos valores, ou ainda, a inclusão de seu nome na lista, além de apresentar as devidas comprovações. 

A Seduc terá até o dia 22 de outubro para a análise e julgamento dos recursos. A pretensão é cumprir no prazo anunciado, dia 25 de outubro, o pagamento dos recursos aos professores.

Site da prefeitura de Juazeiro do Norte: [www.juazeiro.ce.gov.br]

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply