Aqui está um bom uso de ai: ajudar a prevenir o suicídio.


A partir de hoje, estamos a actualizar as nossas ferramentas de ai para identificar quando alguém está a expressar pensamentos sobre o suicídio no facebook para que possamos ajudá-los a obter o apoio que precisam rapidamente. Só no último mês, estas ferramentas de ai ajudaram-nos a ligar-nos com os primeiros a responder rapidamente mais de 100 vezes.
Com todo o medo de como a al pode ser prejudicial no futuro, é bom lembrar-nos como é que está a ajudar a salvar a vida das pessoas hoje.
Há muito mais que podemos fazer para melhorar isto. Hoje, estas ferramentas de ai usam principalmente o reconhecimento de padrões para identificar sinais -- Como comentários perguntando se alguém está bem -- E então rapidamente relatório-los para nossas equipes que trabalham 24/7 em todo o mundo para que as pessoas ajudem em poucos minutos. No futuro, a ai será capaz de entender mais das subtil subtil da linguagem, e será capaz de identificar diferentes questões além do suicídio, incluindo rapidamente mais tipos de bullying e ódio.
O suicídio é uma das principais causas de morte para os jovens, e esta é uma nova abordagem da prevenção. Vamos continuar a trabalhar em estreita colaboração com os nossos parceiros em Save.orgNational Suicide Prevention Lifeline '1-800-273-TALK (8255)'Forefront, prevenção de suicídio, e com os primeiros respondedores para continuar a melhorar. Se pudermos usar a ai para ajudar as pessoas a estar lá para a família e amigos, isso é um passo importante e positivo para a frente.


Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem