Barbalha: Prefeitura oferta cursos gratuitos de vendas e atendimento ao cliente



Os profissionais de vendas e empresários terão a chance de melhorar seu atendimento e seus negócios com os cursos gratuitos que serão ofertados pela Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Sebrae.


Dentre os cursos estão o de ‘Gestão Estratégica de Vendas na Medida’, onde também será abordada a importância do vendedor para a empresa; e o  curso de ‘Atendimento ao Cliente’, que tem como competências refletir criticamente sobre os procedimentos de atendimento em uma empresa e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes.

Os interessados devem se dirigir à Sala do Empreendedor, localizada na Rua do Video, 115A, entre os dias 13 e 25 de novembro, munidos de cópias de CPF, carteira de identidade e CNPJ. Os cursos funcionarão na sede da UNOPAR – Colégio Santo Antônio. As vagas são limitadas.

Informações adicionais

Gestão Estratégica de Vendas Na Medida

Modalidade: Presencial

Formato: Curso + Consultoria

Carga horária: 16 horas de curso + 2 horas de consultoria para 11 empresas (total de 22h de consultoria gerencial)

Período: 27 a 30/11/2017

Horário: 18h às 22h

Atendimento ao Cliente

Público-alvo: Empresários e gestores de pequenos negócios

Modalidade: Presencial

Formato: Curso

Carga horária: 15 horas

Período: 27/11 a 01/12/2017

Horário: 18h30min às 21h30min



Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem