» » » Horóscopo do dia 21/11



Áries 21/03 a 20/04

As negociações em andamento são duras e difíceis, mas são necessárias para você assumir o domínio de sua vida. Por isso, não deixe por menos, torne-se indiferente ao temor e siga em frente com pulso firme.


Touro 21/04 a 20/05

É hora de colocar as cartas sobre a mesa e falar com franqueza, mas também é hora de fazer isso com doçura, num ambiente emocional no qual todas as pessoas se sintam seguras e motivadas a soltar amarras do passado.


Gêmeos 21/05 a 20/06

Fazendo um pouco a cada dia é possível construir um grande destino. Neste momento sua atenção precisa voltar-se àqueles afazeres que normalmente seriam feitos de forma automática, como se não tivessem importância.


Câncer 21/06 a 21/07

Em algum lugar de sua mente há pontos de vista amplos e abrangentes. Esses fazem seu coração arder de desejo de se engajar em atividades que construam um mundo melhor. Oriente seus passos com essas visões.


Leão 22/07 a 22/08

É preciso você proteger melhor sua vida íntima e particular, mas sem que isso restrinja seu trânsito pelo círculo social. Em vez de se afastar das pessoas, procure se aproximar de algumas novas e mais qualificadas.


Virgem 23/08 a 22/09

Ao passo que a teimosia orienta você a avançar apesar dos sinais e avisos, a intuição mostra a você que as coisas não seriam tão fáceis quanto a fantasia desenha. A fantasia é prazerosa, a realidade pode ser dolorosa.


Libra 23/09 a 22/10

Neste momento sua alma não há de contar com uma rede de proteção que amenize as coisas na eventualidade de nada dar certo. Porém, apesar do temor legítimo que isso causa, há uma boa sensação de que sua alma será vitoriosa.


Escorpião 23/10 a 21/11

Temporariamente, você transita por terreno seguro. É importante notar que essa não é uma condição estável. O jogo da vida anda alterado e oscila com velocidade vertiginosa. Aproveite a condição enquanto durar.


Sagitário 22/11 a 21/12

Faça o saudável e intencional exercício de deixar do lado de fora de sua casa todos os problemas e angústias. Comande sua vida para que, pelo menos, uma parte do dia seja leve e desprovida de todas as complexidades.


Capricórnio 22/12 a 20/01

Enfrentar as sombras interiores é como levar uma pancada na cabeça, produz vertigem e desorientação temporária. Porém, pior seria saber que estão por aí e nada fazer para conhece-las e se livrar delas. Siga em frente.


Aquário 21/01 a 19/02

A bola está em seus pés e, por isso, valerá a pena você fazer o melhor jogo possível. Dispa-se do medo de errar, pois, ainda que perder seja uma possibilidade, envolver-se no jogo pelo puro prazer de jogar a minimizará.


Peixes 20/02 a 20/03

Abaixar suas expectativas está fora de questão, pois, ainda que para você realizar suas pretensões tenha de dar muito duro, nada do que acontece atualmente é muita areia para o seu caminhãozinho. Faça o possível.

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply