Header ads

ads

» » » » 30 filmes e séries que entram na Netflix em janeiro

Todo mês a Netflix atualiza seu catálogo com o retorno de séries originais, estreias, além de filmes e documentários prestigiados.




Confira as novidades que estarão disponíveis para assistir na plataforma de streaming a partir de janeiro de 2018:

Séries:

Lovesick: Temporada 3: Enquanto busca seu verdadeiro amor, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele faz uma recapitulação dos seus namoros ao contar seu quadro a todas suas ex. Série original Netflix, estreia dia 1º de janeiro.

Comedians in Cars Getting Coffee Collections: Em cada episódio da série, Jerry Seinfeld leva um comediante convidado para passear em um carro descolado. Resultado: papos hilariantes regados a muita cafeína! Série original Netflix, estreia dia 5 de janeiro.

Disjointed: Parte 2: A ativista Ruth Whitefeather Feldman é dona de uma loja de maconha medicinal onde incentiva os pacientes a relaxar e curtir a brisa. Série original Netflix, estreia dia 12 de janeiro.

Grace and Frankie: Temporada 4: Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Indicada ao Emmy de Melhor Série de Comédia. Série original Netflix, estreia dia 19 de janeiro.


Van Helsing: Temporada 2: Depois de três anos em coma, Vanessa desperta em um mundo devastado pelos vampiros. Agora, ela e um bando de sobreviventes precisam lutar para permanecerem vivos. Série original Netflix, estreia dia 19 de janeiro.

Devilman Crybaby: Temporada 1: Depois de possuir o corpo de um menino morto, um demônio passa a praticar o mal. Mas ele muda radicalmente de ideia quando se apaixona por uma garota. Baseada no mangá de Go Nagai. Série original Netflix, estreia dia 5 de janeiro.

Dirk Gently's Holistic Detective Agency: Temporada 2: Um excêntrico detetive e seu relutante assistente usam métodos pouco convencionais para tentar solucionar um perigoso mistério sobrenatural. Série original Netflix, estreia dia 5 de janeiro.

Black Lightning: Temporada 1: Um ex-justiceiro decide deixar sua rotina pacata como diretor de escola e volta à ativa para proteger a cidade de New Orleans. Série original Netflix, episódios semanais a partir de 23 de janeiro.

Weeds: Temporadas 1 a 8: Vender maconha pode ser um negócio arriscado, mas a dona de casa Nancy Brown está disposta a tudo para sustentar sua família após a repentina morte do marido. Série vencedora de vários prêmios, incluindo Globo de Ouro de Melhor Atriz para Mary-Louise Parker. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro.

Black Sails: Temporada 4: John Silver tenta manter a aliança entre piratas e ex-escravos enquanto se prepara para a batalha final contra a Marinha Britânica. Estreia na Netflix dia 30 de janeiro.

Filmes:

As Sufragistas: Na Grã-Bretanha do século 20, as circunstâncias levam uma jovem idealista a lutar pelo voto feminino e a confrontar a opressão masculina. Estreia na Netflix dia 15 de janeiro.

Vende-se esta Casa: Depois da morte do pai, Logan e sua mãe decidem passar um tempo na casa de uma tia distante nas montanhas. Lá, moradores estranhos e fenômenos domésticos inexplicáveis criam uma atmosfera de tensão e ansiedade neste angustiante filme de terror. Filme original Netflix, estreia dia 19 de janeiro.

O Rei da Polca: Em busca do sonho americano, o músico polonês Jan Lewan atrai os fãs de sua banda de polca para uma pirâmide financeira. Comédia Original Netflix baseada em uma história real. Filme original Netflix, estreia dia 12 de janeiro.

Fútil e Inútil: Will Forte e Domhnall Gleeson estrelam este mergulho na vida e carreira de Doug Kenney, um dos fundadores da épica "National Lampoon", a revista de humor dos anos 70. Filme original Netflix, estreia dia 26 de janeiro

Cavalos Selvagens: Um velho fazendeiro é obrigado a confrontar o passado quando um policial decide reabrir um antigo caso de desaparecimento envolvendo o amante do filho gay do mesmo. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro.

Mustang Island: Após levar o fora da namorada, Bill está determinado a reconquistá-la. Ele cai na estrada com seus amigos para encontrá-la na praia, mas acontecimentos inesperados acabam mudando o rumo da história. Estreia na Netflix dia 2 de janeiro.

Whiplash - Em Busca da Perfeição: Um jovem baterista (Miles Teller) extrapola todos os limites em busca de reconhecimento e da aprovação de seu exigente professor, mesmo que isso destrua todas as outras áreas de sua vida. Estreia na Netflix dia 15 de janeiro.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford: Durante um estudo sobre a psicologia do cárcere, um professor de Stanford distribui para 24 estudantes os papéis de guardas e detentos em uma prisão fictícia. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro.

Planetarium: Na França pré-Segunda Guerra Mundial, duas irmãs afirmam ter o poder de se comunicar com os mortos e atraem a atenção de um ambicioso cineasta. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro.

Documentários e especiais:

Tom Segura: Disgraceful: Sempre atrevido e sarcástico, Tom Segura continua divertindo o público com seu novo especial de stand-up.  Especial original Netflix, estreia dia 12 de janeiro.

Rotten: Nesta série documental, um crítico de gastronomia e uma jornalista investigam a realidade por trás da comida que chega à nossa mesa, revelando verdades bastante indigestas sobre a indústria alimentícia e as práticas que influenciam nossas escolhas. Documentário original Netflix, estreia dia 5 de janeiro.

Martin Luther: The Idea that Changed the World: Documentário dramatiza a vida de Martinho Lutero, o monge alemão que há 500 anos enfrentou a cúpula da Igreja Católica, deu início à Reforma Protestante e mudou a civilização ocidental para sempre. Estreia na Netflix dia 1º de janeiro.

Alien Contact: Outer Space: Documentário explora evidências de que aliens podem estar enviando sondas para explorar a Terra desde pelo menos 1600, e de que eles até já podem estar entre nós. Estreia na Netflix dia 9 de janeiro.

Malala: Este documentário sobre a adolescente paquistanesa baleada por defender o direito das mulheres de seu país à educação retrata sua história, sua luta por sobrevivência e seus constantes esforços para alterar o status quo. Estreia na Netflix dia 1º de janeiro.


Yoga Arquitetura da Paz: Baseado no livro do fotógrafo Michael O’Neill, este documentário acompanha a jornada de dez anos do artista pelo mundo da ioga e seus encontros com grandes mestres da Índia, Tibete e Nova York. Estreia na Netflix dia 10 de janeiro.

Kids:

Trolls: O ritmo continua!: Temporada 1: Nesta série animada, que começa onde o filme terminou, Poppy e os divertidos Trolls se ajustam à vida com seus vizinhos, os Bergens. Série original Netflix, estreia dia 19 de janeiro.

Lhama Lhama: Temporada 1: Nesta animação baseada na premiada série de livros infantis, uma lhama vive divertidas aventuras com sua carinhosa família e seus bons amigos. Série original Netflix, estreia dia 26 de janeiro.

As Aventuras do Gato de Botas: Temporada 6: O mais gato dos espadachins está sempre pronto para uma aventura, especialmente nos cantos mais exóticos do mundo e se houver um pires de leite morno por perto. Série original Netflix, estreia dia 26 de janeiro.

Justiça Jovem: Temporadas 1 e 2: Um grupo de adolescentes com habilidades especiais precisa aperfeiçoar seus poderes e provar seu valor. Só então poderão se tornar super-heróis da Liga da Justiça. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro.

Power Rangers Aço Ninja: Temporada 1: Uma nova geração de jovens heróis usa poderes ninja sobre-humanos para enfrentar o vilão intergalático Galvanax e salvar a Terra da destruição. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro.

Annie: Nesta adaptação de um musical da Broadway, uma pequena órfã se torna peça do jogo político de um importante magnata, alterando a vida de ambos para sempre. Estreia na Netflix dia 15 de janeiro.

Fonte: Catraca livre

Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev




About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply