1

CRAS Seminário oferece serviços de saúde e beleza para a população

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), através do CRAS Seminário, realizaram no último dia 29 de novembro, uma roda de conversa abordando o tema, “Preservação do parque que é de todos nós”. A atividade contou com a parceria do Parque Estadual Sítio Fundão, Geositio Batateiras, Grendene, Colégio Álvaro Madeira, Coordenação da Atenção Básica, Agentes de Saúde do Bairro Seminário e a comunidade





A equipe do CRAS Seminário se mobilizou junto aos facilitadores da Secretaria Estadual de Meio Ambiente - SEMA e Batalhão de Polícia de Meio Ambiente - BPMA no sentido de proporcionar um mutirão de serviços como corte de cabelo, massagem, vacinação, saúde bucal, teste de glicemia e aferição de pressão arterial, onde os usuários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo do CRAS puderam usufruir de um dia especial.

A coordenadora do CRAS, Veronica Tavares, acompanhou todas as atividades e destaca que ações deste tipo fazem com que as pessoas se sintam mais valorizadas e se tornem-se cada vez mais adeptas aos hábitos saudáveis. “A população de baixa renda possui poucas condições de acompanhamento de saúde e beleza como massagem, corte de cabelo, teste de glicemia e etc. São cuidados como esses que melhoram a qualidade de vida. Trabalhamos para proporcionar melhores condições de vida para os mais necessitados”, destaca.



Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem