Demutran realizará entrega de novo fardamento e prestação de contas, nesta sexta-feira

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte realizará na tarde da próxima sexta-feira (15) a partir das 16h30, na sede do órgão, que fica na rua Beata Maria de Araújo, S/N, bairro Romeirão, a prestação de contas do ano de 2017. Nela será apresentado todos os investimentos que a Gestão Municipal realizou durante o primeiro ano. Na solenidade, também será apresentado o novo fardamento do Demutran.


Veja o vídeo da solenidade de entrega




Com o intuito de reestruturar e requalificar o órgão de segurança, a Gestão Municipal pela Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) adquiriu diversos equipamentos para o Demutran, como viaturas, motocicletas, capacetes, fardamentos, caminhão de pintura e outros equipamentos. Ao todo, foram investidos mais de R$ 3 milhões.


Bilhete Único Metropolitano no Cariri é aprovado pela Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, nesta quinta-feira (14/12), o Bilhete Único Metropolitano na Região Metropolitana do Cariri. O serviço promove a integração entre os sistemas de transporte público coletivo entre os municípios que compõem a região. Saiba mais: Clique Aqui.



Convite

O Diretor do Demutran, José Pedro Cipriano e o Secretário titular da pasta (SESP) Hamilton Macedo, convidam a população para se fazer presente ao evento, pois a prestação de contas é para a sociedade tomar conhecimento de como o dinheiro público está sendo investido em Juazeiro do Norte.


Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem