Festival das Flores termina neste domingo em Juazeiro do Norte

Mais de 100 mil pessoas passaram pelo IX Festival das Flores de Holambra no Cariri, que entra na reta final de realização. O evento, iniciado no dia 23 de novembro, acontece até o próximo domingo (03).








O evento conta com grande movimentação nos dias de realização e  atrações culturais. Nesta sexta-feira, estará acontecendo um cortejo cultural pela praça, terminando na feira, às 18 horas, com integrante da Cia. Carroça de Mamulengo e o músico Ranier Oliveira. São nove anos de Holambra no Cariri com suas mais diversas variedades de plantas.

Para os organizadores, esse é um grande momento, em que pessoas, não apenas do Cariri, mas de outras cidades de estados vizinhos, visitam o festival para adquirir as plantas. No local de vendas, o cliente recebe orientações de como melhor cultivar a planta, dentro das condições climáticas da região, que se adequa a todos as espécies comercializadas.

O Festival conta com apoios importante de empresas da região, além da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte. O evento tem caráter beneficente e é realizado por meio do Centro Espírita União do Vegetal e Cooperativa de Flores de Holambra, em São Paulo.

Um dos organizadores, Manoel Barros, acredita que esse é um momento de grande alegria para os que fazem esse trabalho. Ele desejou que todos fossem bem-vindos, e o coordenador, Bruno Sobreira, ressaltou ser uma satisfação poder realizar em mais um ano a feira, ao longo do período de realização, e o público sempre correspondendo.

O Festival das Flores de Holambra no Cariri antecede uma das datas mais esperadas do ano, o Natal, e proporciona aos amantes das plantas ornamentais e flores adquirirem esses produtos para presentear os amigos, em festividades de final do ano, além de embelezar sua casa ou apartamento. O espaço se tornou um ponto de encontro e encantamento, traduzindo em alegria e bons negócios o período do festival.



Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem