» » » Homem foi preso no Crato por tráfico de drogas



Investigadores da Delegacia Regional de Crato-CE prenderam, na tarde de hoje, 06/12/2017, *Severino Vieira de Lima*, residente na Rua Pedro Gomes, no Bairro Muriti, nessa dita cidade.

Após uma semana de investigação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra o citado, constante em banco de dados oficial.



Durante os trabalhos de apuração criminal, os inspetores perceberam que o investigado era dado a mudar constantemente de domicílio e, após receberem a informação de que na sua última morada havia quantidade significativa de drogas, decidiram por dar cabo da ação policial.

Em poder do indiciado havia 1,921 KG (um quilo, novecentos e vinte um gramas) de maconha, 421 G (quatrocentos e vinte e um gramas) de pasta-base de Cocaína, além de aproximadamente R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) em cédulas e moedas.

Será Investigado, no curso do Inquérito Policial, a possibilidade de Severino estar explorando e/ou corrompendo um adolescente que com ele fora encontrado, durante a abordagem.

Severino foi conduzido à Equipe Plantonista da Delegacia Regional de Crato, sendo autuado pelo crime de Tráfico de Drogas, estando, agora, à disposição da justiça.

*Polícia Civil de Crato*

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply